Pov Kaori (On)
Katsuto-O que eu quero?Matar você sua aberração.-Diz simplista.
-Por quê?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada.
Katsuto-Você ainda pergunta o por quê?-Diz indignado.-Você matou nossos pais Kaori,fez eu viver na escuridão e quase me matou!-Exclama apontando para seu rosto com cicatrizes.
-Eu só tinha 7 anos e estava sendo controlada por a porra de uma maldição especial!-Exclamo.
《《 Dia dos Assasinatos
~7 anos~
Enquanto Kaori dormia Yuna se apossou da alma e corpo da pequena,se levantou da cama indo rápido para a sala onde o pai de Kaori estava,parou no batente da porta.
Horuto-Kaori?-Andou até ela apoiando suas mãos nos ombros da pequena.-Ei filha?-Chama-a novamente.
Kaori-[Yuna-Kaori não está mais aqui,eu estou.]-Diz dando um sorriso horripilante.
Horuto-Não...-Dá passos para trás.
Yuna apenas cruzou seus dedos cortando as pernas do homem em seguida os braços.
Horuto-Kaori,pare,eu sou o seu pai!-Exclama.
[Kaori-Yunaaa para por favor!!!-Grita no fundo da sua alma chorando.]
Yuna apenas ignorou Kaori,andou até o homem e perfura o peito de Horuto com apenas uma mão tirando o coração do mesmo para fora e termina de retalhar ele,depois foi para a cozinha não encontrando ninguém seguindo para o dequê onde estava a mãe de Kaori a qual Yuna perfurou com a mão o abdômen dela sem dó ou piedade em seguida foi para os quartos onde procurava vorazmente por mais carne fresca até que chega ao quarto de Katsuto e vai reto na direção dele que dormia,ele tentava se proteger até cair no chão e Yuna ir por cima tentando o enforcar e estava conseguindo o garoto estava ficando roxo e ela ria,por pura diversão,ele já estava com todo o rosto sangrando por ela ter o atacado
[Kaori-Já chega Yuna!!-Grita.
Yuna-Haha está a delirar que conseguirá me controlar sua pirralha.-]
Em um piscar de olhos Yuna voltou para a sua alma,seu trono envolto de sangue e ouro já Kaori voltou para o seu corpo.
Na mesma hora que ela viu o que estava fazendo soltou o pescoço do irmão e saiu rápidamente de perto dele ficando rente a parede pasma,olhando para as suas mãos sujas de sangue.
Katsuto-Cof cof cof!-Tosse em busca de ar.
Kaori-Nee-san...-O chamou se levantando enquanto chorava.
Katsuto-Kaori você é um monstro,eu te odeio!!-Grita se levantando com uma mão em frente ao rosto que sangrava.
Kaori-Nee-san por favor me escu-É interrompida.
Katsuto-Não chega perto de mim!-Exclama.
Katsuto sai pela porta de correr que tinha em seu quarto correndo o máximo que suas pernas aguentavam até a casa de seu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
FanficKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...