☯️Capítulo 60-Feliz Aniversário☯️

22 3 2
                                    

Pov Autora (Off)

~Dois meses depois~
~39 semanas de gestação~
~Outubro~
~25 de Outubro~

E mais dois meses se passaram voando e Kaori já estava com nove meses de gravidez e Renji poderia nascer a qualquer momento segundo a doutora Suzuki.

Ela fazia exercícios e caminhava bastante para o parto ser mais "facíl" oque obviamente não seria pois Renji não sairia da mesma forma que entrou.

Kaori se remexe de um lado para o outro e se senta na cama esfregando os olhos.

Gojo-Bom dia meu amor.-Diz entrando no quarto com uma mesinha nas mãos.

Kaori-Bo-bom dia.-Diz bosejando.

Gojo-Feliz aniversário.-Diz colocando a mesinha em cima das pernas dela.

Kaori-Ahh,obrigada amor!-Diz sorrindo boba.

Ele sorri e se aproxima dela onde eles dão um selinho,ela começa a comer as guloseimas que havia na mesinha.

Gojo-Como está se sentindo?-Pergunta acariciando a barriga da mesma.

Kaori-Com uma pressão na pélvis mas bem.-Diz sorrindo com os olhos.

Gojo-Será que ele vai esperar até a 40° semana?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.

Kaori-Não sei,se for será bem no Halloween e ele será muito pontual dês do nascimento.-Diz rindo.

Gojo assentiu eles continuaram a conversar e ela tomar café,depois ele foi para o banheiro e quando retornou tinha uma caxinha em cima da cama.

Kaori-O que é isso?-Pergunta com o cenho franzido.

Gojo-O Jack enviou para você,ele queria ter vindo mas foi em uma missão de última hora.-Diz simplista.

Kaori assentiu andou até a cama,Gojo pegou a caixinha e Koari se sentou na cama,ela apenas desfez o laço da caixa que estava no colo de seu marido e tirou a tampa vendo um embrulho e uma carta,ela pegou o embrulho e rasgou vendo um quadro dela e do Jack em frente a Torre Eiffel fazendo caretas oque a fez sorrir abertamente,com cuidado ela se levantou e andou até o bidê ao lado da cama pondo o quadro ali junto aos dela e de Gojo,em seguida voltou e se sentou ao lado dele novamente pegando a carta e á abrindo.

"Feliz Aniversário Kaori-Sensei.

Só tenho a agradeçer a você dês do dia em que ocorreu a Seleção dos Calouros tem me ajudado e cuidado de mim.Não sabia oque lhe dar de presente e nem tenho muito dinheiro,então pensei em te dar um porta retrato nosso e escrever uma carta...obrigado por ser como uma mãe,uma melhor amiga e sensei para mim.

Não deu para eu estar ai e te dizer isso tudo pessoalmente então escrevi,espero que goste e que aproveite esse seu dia tão especial.

Que você e Renji estejam bem,não vejo a hora de vê-lo.  :)

Ass:Jack Philip."

Kaori dem dúvidas estava emocionada pela carta era algo simples mas de coração e isso era mais importante que qualquer coisa,ela mandou um áudio agradeçendo ele e falando o quanto ele era especial para ela em meio a lágrimas.

O casal passeou pela casa principal e pelo jardim,Sayaka parabenizou Kaori e voltou aos afazeres deseguinados por Gojo.

Gojo teve que atender uma ligação e se afastou um pouco de Kaori que olhava as rosas vermelhas do jardim.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora