☯️Capítulo 40-É de família☯️

49 5 0
                                    

Pov Kaori (On)

~10 segundos depois~

Me sento se súbito no chão suspirando,minha cabeça doía,sinto ser abraçada e levanto meu rosto para o ver com mimha visão meio embassada.

-Satoru...me leva...pra rua.-Sussurro fraca.

Sem dizer nada ele me pegou no colo e me levou para a rua assim que me colocou no chão eu me apoiei em um pilar e vomitei o meu café da manhã,não deixei Satoru se aproximar de mim até eu ter vomitado tudo.

Ancião4-Como está Milady?-Pergunta na porta.

-Enjoada e com dor de cabeça.-Digo engolindo em seco me encostando de costas no pilar.

Ancião1-Você ficará se sentindo mal por mais oumenos uma semana.-Diz parado no batente da porta.

Ancião2-Porque você absorveu ela de uma vez toda.-Diz no batente da porta junto aos outros anciões e avô de Kaori.

Gojo-E oque isso tem haver?-Pergunta sério os olhando.

Ancião3-Kaori teve acesso à viva toda de Yuna,todas as coisas que ela fez.-Diz gesticulando com as mãos.

Horu-É muito para uma mente e uma alma.-Diz por fim.-Você tem que ir para seu quarto descansar.-Diz me olhando preocupado.

Apenas acenti meio zonza e Satoru me pegou no colo estilo noiva,ele me levou para o meu quarto e ficou do lado de fora,as empregadas me ajudaram a tomar banho e me vestir,me deitei na cama e Satoru entrou.

Gojo-Como está meu amor?-Pergunta se aproximando de mim.

-Bem,só com dor de cabeça.-Digo com um sorriso fraco.

Gojo-Hum,Horu disse que você devia almoçar algo leve,trouxe uma sopa.-Diz pondo com um leve sorriso.

-Eca,odeio sopa.-Digo me ajeitando fazendo Satoru rir.

Ele coloca um travesseiro em meu colo e a tijela de sopa em cima e se senta ao meu lado,eu começo a comer.

Gojo-Você anda me dando baitas sustos em garota.-Diz rindo.

-Desculpa essa minha vida é ajitada meu fi.-Digo rindo assim como ele.

Ficamos um pouco em silêncio,dei uma colherada na sopa e levei a minha boca depois de mastigar e engolir.

-É de familia um Gojo se apaixonar por uma Okkayaka.-Digo em um riso.

Gojo-Ahm?-Murmúra perdido.

-Yuna se casou e teve uma filha com Takashi Gojo,ele amava ela,tanto que não conseguiu á exorcizar e se matou.-Digo simplista.

Gojo-Não brinca!-Exclama surpreso.

-Aham,mas ela matou sua filha e neta.-Digo sem jeito.

Satoru fica comicamente branco e mole como papel (tipo o Itadori naquela cena das latas de refrigerante).

-Aaah e quando Yuna era humana ela transava com o Sukuna.-Diz simplista.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora