☯️Capítulo 61-Renji Okkayaka Gojo☯️

23 3 3
                                    

Pov Autora (On)

~Uma semana depois~
~31 de outubro~
~03:00 horas da manhã~

Kaori já estava com nove meses completos e na sua ultima semana de gestação.

Ela acordou sentindo fortes pressões na sua barriga,se levantou e foi ao banheiro onde fez suas necessidades,deu descarga e foi lavar suas mãos assim que terminou sentiu algo escorrendo por suas pernas.

Kaori-Satoru!!SATORU!!-Grita.

Gojo acorda atordoado e corre até o banheiro encontrando Kaori em uma poça de água e se retorcendo.

Gojo-O que foi amor?-Pergunta groguê.

Kaori-Minha bolça estorou!O que você acha?!-Exclama se retorcendo.

Gojo-Ah,tá...vem te levo na cama.-Diz a segurando com cuidado.

Ele a leva até a cama e sai correndo do quarto indo até o quarto da governanta.

Gojo-Sayaka!Sayaka?!-Exclama batendo na porta.

Sayaka-O-o que deseja?-Pergunta groguê abrindo a porta.

Gojo-A bolsa da Kaori estourou.-Diz apavorado.

Sayaka assentiu e saiu correndo junto a ele.

Sayaka-Preciso que pegue toalhas limpas e água gelada.-Diz par o homem que assente.

Cada um vai para um caminho,Sayaka correu até o quarto de Kaori.

Sayaka-Vem,vamos ajeitar sua posição.-Diz gentilmente.

Kaori assentiu sem dizer nada enquanto suava frio,Sayaka á apoiou com as mãos na parede enquanto mexia a pélvis da garota de um lado para o outro.Gojo logo trouxe tudo que Sayaka havia pedido.

Kaori mudava dezenas de vezes de posições equanto grunhia e gritava de dor pelas contrações que Gojo estava conometrando.

Uma...duas...três...quatro...cinco...seis...horas em trabalho de parto,as contrações iam e vinha fortemente.

Ao lado de fora do quarto os anciões e o avô de Kaori esperavam queriam saber sobre á chefe do clã e o futuro chefe.

Gojo-As contrações estão com segundos de diferença!-Diz alto.

Sayaka-Ótimo,Kaori você já está com os dez centímetros de dilatação,agora você tem que empurrar.-Diz a olhando.

Kaori-Tá bom...-Diz engolindo em seco.

Gojo se senta ao lado dela e lhe da a sua mão a qual ela agarra e logo começa a empurrar,ela gritava e fazia cada vez mais força o tanto que ela conseguia.

Sayaka-Vamos!Continue!-Exclama.

Gojo subiu por completo na cama se sentando atrás da mesma a deixando no meio das suas pernas e lhe entregou as duas mãos para a garota que agarrou e começou a empurrar mais uma vez e gritar.

Mais uma hora se passou,ela já estava completamente exausta.

Kaori-E-eu não consigo....eu não a-aguento mais.-Diz se apoiando em Gojo.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora