☯️Capítulo 21-Missão de escolta PT:1☯️

100 8 0
                                    

Pov Autora (On)

Eles se aproximam do carro onde estava um assistente no banco do motorista,Fuyuui deu a volta entrando do outro lado quando Kaori foi entrar Gojo pós a mão na frente entrando no carro sentando no meio e Kaori entrou por último,dessa forma Gojo ficou no meio de Fuyuui e Kaori,logo o assistente dá partida no carro.

Gojo-Onde vocês se conheceram?-Pergunta virando o rosto para o garoto.

Fuyuui-Eramos do mesmo time,ai depois do intercâmbio Kaori se tornou Feiticeira de Grau Especial e eu fui transferido para Kyoto.-Diz simplista.

Gojo-Hum.-Murmúra.

Fuyuui-Fazia um tempo que não á via Kaori,o que uns dois anos?-Pergunta inclinado seu corpo para frente para ver a garota.

Kaori-Três anos,a última vez foi quando me tornei Feiticeira de Grau Especial.-Diz o olhando.

Fuyuui-Nossa...verdade.-Suspira pasmo.

Gojo revira os olhos por de trás da venda,Kaori apenas acenou com a cabeça e voltou a olhar para a janela do carro mas logo direcionou seu olhar para uma de suas coxas onde sentia uma mão e era a de Gojo que mantinha seu rosto virado para frente a garota cora na mesma hora e olha para a janela,Gojo dá um breve apertão á fazendo suspirar ficando mais vermelha ainda.O resto do caminho foi assim,em silêncio e Gojo com uma em uma das coxas de Kaori,tal ato não passou despercebido pelo garoto Fuyuui,até que o carro parou e eles saiem do mesmo vendo um prédio.

Gojo-Agora sim tive um dejavú.-Diz em um riso.

Eles entram no prédio,vão até o elevador e o esperam.

Fuyuui-Em que andar que eles tão?-Pergunta simplista.

Gojo-Fala um número ai.-Diz inclinando a cabeça para o lado direito.

Fuyuui-Ah dezesseis.-Responde receoso.

Gojo-Noventa e sete,ganhei.-Diz sorrindo.

Fuyuui-Mas só vai até o setenta.-Diz com o cenho franzido.

Gojo-Então setenta ai,tendeu?Se-tenta.-Diz rindo fazendo o garoto rir,Gojo para de rir no mesmo instante.

Kaori-Eles estão na cobertura,apartamento 156.-Diz olhando para o celular.

Gojo-Humm,massa massa.-Diz pensativo.

Logo o elevador chega e eles entram,Kaori coloca para irem até a cobertura e eles ficam em silêncio,Gojo estava do lado da Kaori e Fuyuui do outro lado os olhando de forma disfarçada,até que as portas se abrem e eles saiem Kaori foi na frente procurando o apartamento,eles param na frente da porta e antes que Gojo abra:

Fuyuui-Espera,vai que é uma emboscada.-Diz receoso.

Gojo é interrompido antes que fale:

Kaori-Concordo com oque Kishiro falou.-Diz simplista.

Fuyuui á encara com o cenho franzido por ela ter o chamado pelo sobrenome,já que na cabeça do garoto eles ainda são amigos,oque fez Gojo sorrir.

Gojo-Que nada.-Diz e abre a porta.

Tic-tic

Se ouve um barulhinho e logo uma explosão,eles entram vendo o apartamento parcialmente explodido e muita fumaça.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora