☯️Capítulo 7-Cidade de Tojito☯️

204 15 1
                                    

Pov Autora (On)

Depois que chegaram enfrentaram uma verdadeira guerra para tirar os bêbados do carro e leva-los até os seus dormitórios o último foi Gojo que tinha seu dormitório ao lado do dormitório de Kaori.

Kaori-Pronto todos os bêbados estão em seus dormitórios.-Diz secando uma gota de suor da sua testa.

Megumi-Exato.-Diz simplista.

Ficam em silêncio por alguns segundos sem saber o que dizer,pois ambos haviam se conhecido na manhã da missão que foi no dia anterior e eram deverás tímidos.

Kaori-Bom já vou dormir,estes saltos estão me matando.-Diz em um um riso levantando brevemente um de seus pés.

Megumi-Ah sim claro,quer que te acompanhe até seu dormitório?-Pergunta com as bochechas ruborizadas.

Kaori-Não será necessário meu dormitório é este ali.-Diz apontando para a porta ao lado.

Megumi-Ah sim...-Coça a nuca sem jeito.

Kaori tira a jaqueta que usava,se aproximo dele e lhe entrega a mesma.

Kaori-Obrigada Megumi.-Diz sorrindo com os olhos e fazendo uma breve reverencia.

Megumi-Denada.-Diz sorrindo sem jeito.

Kaori se aproxima mais dele e lhe deposita um beijo na bochecha dele a qual ficou na mesma hora vermelha e quente.

Kaori-Boa noite Megumi,bom na real boa madrugada.-Diz sorrindo.

Megumi-Bo-boa noite.-Gagueja envergonhado.

Kaori apenas ri entra em seu dormitório.Megumi ficou parado no meio do corredor por alguns segundo com a mão posta onde á garota Okkayaka havia lhe depositado o beijo oque fez um sentimento estranho crescer no peito do rapaz.

~Com Kaori~

Ela entrou rápido em seu quarto se escorando na porta suspirando fundo,ela estava um pouco envergonhada mas não sabia o porque disto.

Balançou a cabeça,trancou a porta e foi reto tirando seus saltos indo para o banheiro onde tirou sua maquiagem e as joías,ela tirou o vestido colocando uma camisola preta em seguida se jogou na cama exausta e capotou.

~De manhã~

De manhã bem cedo Gojo foi chamado até a sala do diretor.

Gojo-Fala logo o que cê quer,minha cabeça tá doendo.-Diz entrando na sala do diretor.

Masamichi-Parece que a festa foi boa ontem.-Diz em um riso

Gojo-É...tirando que não lembro como cheguei no meu dormitório.-Diz dando de ombros.

Masamichi-Kaori se divertiu?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.

Gojo-Pelo o que me lembro sim,ela e Megumi se deram bem por sinal.-Diz pondo as mãos nos bolços de sua calça.

Masamichi-Bom,isso é bom,ela é uma boa garota.-Diz em um suspirar.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora