Pov Kaori (On)
Conversamos por mais alguns minutos e depois eu e Satoru logo saimos e fomos para onde os alunos estavam.
-Bom dia gente.-Digo assim que entrei chamando a atenção para mim
Todos respondem em unissom,Satoru estava parado ao meu lado.
-Então gente,aconteceu algumas coisas equanto a cortina estava abaixada,pessoas morreram.-Digo simplista.
Gojo-Mas eai?Querem continuar o intercâmbio?-Pergunta com as mãos nos bolços.
Itadori-Ahm...eu não sei se é tão fácil de decidir...Diz pensativo.
Todo-Sem dúvida.Vamos continuar,é óbvio!-Exclama no fundo da sala fazendo todos olharem para ele.
Gojo-Quais as suas razões?-Pergunta dando um passo para frente.
Todo-Primeiro,só aquele que tem alguma ligação com quem morreu tem direito ao luto.Nós não podemos interferir nisso ai.Segundo,se pessoas morreram,então,mais do que nunca,precisamos ficar mais fortes.A força que se adquire vem do acúmulo de resultados.Amargar a derrota e saborear a vitória é oque nos leva a crescer.A parte mais importante é que esses resultados existam.-Diz simplista.
*-Filosófico,achei que ele era só músculo e sem cérebro.-Penso.*
Todo-E terceiro,quando um aluno sente que não pode dar o seu melhor,ele é assombrando até a morte.-Diz convicto.
Gojo-Quantos anos você tem,em?-Pergunta surpreso.
Megumi-Olha,por mim nós podemos continuar.-Diz dando de ombros.
Jack-Por mim também.-Diz da mesma forma que Megumi.
Nobara-Ah,a gente vai ganhar mesmo.-Diz simplista.
Noritoshi-Parece idiota,mas faz sentindo.-Diz olhando para o nada.
Loira-Por que você não vai descansar Noritoshi?-Pergunta olhando-o.
Panda-Eu topo!-Exclama.
Inumaki-Salmão.-
Maki-Vamos sortear os pares das batalhas individuais?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.
-Que?Não vai ter batalha individual esse ano.-Digo em um riso.
Os alunos ficam perplexos,comicamente brancos.
Gojo-É que detestamos rotina,sabe?Todo ano colocamos as formas de competição nessa caixa e tiramos nos dia.-Diz jogando uma caixinha para Itadori.
Ele a olha meio em dívida e logo vasculha tirando de dentro um papelzinho,em um piscar de olhso os diretores aparecem cada um de um lado dos ombros de Itadori.
Gakuganji-Hã?-Murmúra.
Masamichi-Beisebol?-Lê franzindo o cenho.
Itadori-Até você?-Pergunta olhando o de óculos escuros.
Satoru pegou em uma das minhas mãos e saimos andando.
Gakuganji-O que significa isso Yaga?-Escuto ele falar.
Masamichi-Não sei,mas eu coloquei batalhas individuais ai dentro...-Fala.
Satoru ao meu lado ri.
Masamichi-Volta aqui Satoru!-Exclama.
Oque faz Satoru apertar mais o passo rindo me fazendo rir junto a ele.
Fomos ao "nosso" dormitório nos trocarmos,ele colocou uma calça preta de alfaiataria,uma blusa azul claro de botões,sapatos pretos e óculos escuros achatadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
Fiksi PenggemarKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...