☯️64-Okkayakas's☯️

22 2 0
                                    

⚠️Encurtarei o tempo cronológico para não ter muita enrolação,já que não tenho total conhecimento do que acontece após o Anime.

A luta de Gojo e Sukuna acontece em 24 de dezembro (eu acho) mas aqui na fic será creio eu no dia 1 de novembro,para não ter muita enrolação.

Espero que entendam,obrigada.♡⚠️

Pov Autora (On)

Kaori engoliu em seco,engoliu as lágrimas mesmo que elas forçassem passagem,a dor que ela sentia era imensa.

Pelo seu marido selado.

Por Jack ter morrido e ela não ter feito nada.

Por ela estar presa.

Ela também estava com medo de nunca mais ver seu filho o qual ela havia parido naquele mesmo dia.

Seu primogênito,a cópia de seu marido,seu homenzinho,uma misturinha entre ela e o seu único e verdadeiro amor.

Rytoko-Quero te explicar como isso funcionará.-Diz se aproximando dela.

Kaori-Eu te perguntei se queria saber por acaso?-Pergunta ríspida.

Rytoko agarrou o maxilar dela com força e aproxima sua boca que estava visível pelas faixas rasgadas.

Rytoko-Yuna será retirada de dentro de você e posta na caixa momentaneamente,para depois a colocarmos no corpo de uma outra pessoa.-Estrala os dedos da outra mão.

E Tayara e Taya apareceram com uma garota nos braços,sem energia amaldiçoada (uma humana) e a beira da morte.

Rytoko-Ela é uma humana,oque significa que não terá como ela prender minha querida mãe.-Diz soltando o rosto da mesma.

Ele se vira dando alguns passos e para ao lado das "irmãs" e se vira para Kaori.

Rytoko-A propósito,você morrerá.-Diz sorrindo abertamente.-Sua pirralha nojenta.-Diz com desdém.

Kaori-E logo logo vocês seram sela-dos.-Diz sorrindo delado.-Ten no chikara...-Diz baixo apenas para ela e morde tão forte seu lábio inteiror o fazendo sangrar.

As maldições se entreolham e começam a gargalhar,em um piscar de olhos a garra no meio se fincou no abdômen de Kaori mas sem á ferir e começou a puxar à alma de Yuna onde prendeu na caixa a qual Rytoko pegou rapidamente na mão,a Caixa Okkayaka emanava um brilho magnífico que os olhos de Rytoko tivessem aparecendo eles estariam brilhando igual a uma criança ganhando um brinquedo.

Kaori se sentiu fraquejar e antes que sua visão ficassem inteiramente turva ela olhou para cima de um prédio vendo 10 Feiticeiros Okkataka's oito meninos e duas meninas ks que haviam sido minuciosamente escolhidos e passado treinos específicos par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaori se sentiu fraquejar e antes que sua visão ficassem inteiramente turva ela olhou para cima de um prédio vendo 10 Feiticeiros Okkataka's oito meninos e duas meninas ks que haviam sido minuciosamente escolhidos e passado treinos específicos para cada um por ela mesmo,a de cabelos brancos retribuiu o sorriso do garoto de cabelos pretos e olhos azuis escuros,o qual começa a falar com o restante.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora