☯️Capítulo 48-Primeira Consulta☯️

36 4 2
                                    

⚠️Fic do Megumi postada!Deem uma passada lá por favor! A Sombra do Amor // Megumi Fushiguro ⚠️

Pov Kaori (On)

Após ler e assinar as folhas de economia do Clã e das Colônias,eu li os arquivos referentes a todos do clã e das Colônias,cada um,das crianças até os anciões.

Sayaka Tuyo Okkayaka■

●Idade:45 anos.
●Estado Civil:Viúva.
●Família:Sem nenhum parente vivo.
●Trabalho:Empregada/governanta do Chefe do clã.
●Nível de Energia:Máximo 10%
●Jujutsu:Não possui.
●Nível Escolar:Fundamental completo,Ensino médio completo,Faculdade de Enfermaria e pós graduação completa.

Depois almoçei em 5 minutos,fui passar os treinos que Jack faria e depois juntamente aos anciões fui "conhecer" visualmente as pessoas do Clã,a melhor parte sem dúvida foi conheçer as crianças por simplismente serem crianças,nem os adultos nem os velhos dos anciões me perguntavam qual era minha cor favorita,qual princesa eu gostava,qual meu herói favorito ou quais bichinhos eu sabia fazer com energia amaldiçoada.

Ancião3-Agora iremos para a Colônia Kyso que fica ao sul.-Diz alguns passos atrás de mim.

-Agora eu tenho um compromisso no centro,iremos amanhã nas colônias.-Digo simplista virando o rosto.

Ancião2-Mas-

Horu-Está bem Milady.-Diz prontamente.

Apenas os olhei e sai andando com Sayaka me seguindo,cheguei no meu quarto e fui logo me trocando colocando uma calça moletom vermelha,blusa branca e estava calçando meus tênis.

-Eu...vou fazer oque lá?É minha primeira consulta com uma médica "normal".-Pergunto com o cenho franzido amarrando o cadarço do tênis no pé direito.

Sayaka-Bom eu já apresentei todos os seus documentos lá para a iniciação do seu pré-natal,quando chegar lá fará alguns exames de rotina,ela examinará você e o bebê claro,esclarecerá dúvidas,passará as vitaminas que deve tomar e o dia de retorno..-Diz simplista.

Apenas acenti,termino de calçar e amarrar o outro cadarço do tênis,me levanto e ela me acompanha até o lado de fora,ela abre a porta de trás para mim que entro me sentando e colocando o cinto,ela fecha a porta e entra se sentando no lugar do motorista logo dando partida.

No caminho eu conversava com Satoru,ele estava em uma reunião no Distrito Gojo e depois iria direto para o Distrito Okkayaka,ele queria estar comigo para o primeiro exame mas ele tinha trabalho e óbvio que eu entendia era para eu também estar trabalhando seja treinando Jack ou assuntos do clã...mas...enfim.

Eu e Sayaka fomos conversando,ela era muito legal e gentil,até que finalmente  chegamos ao hospital,entramos e eu dei meu nome na recepção logo fui direcionada para uma salinha onde tiram meu sangue e minha pressão,depois fui direcionada á sala da médica junto a Sayaka.Eu olhava em volta sentia algo no ar.

-Está sentindo?-Digo olhando em volta.

Sayaka-O que exatamente senhorita?-Pergunta com o cenho franzido.

-Claro que na minha primeira consulta iria haver uma maldição.-Digo revirando os olhos.

Ela arregala os olhos e engole em seco.

-Calma,ficará tudo bem.-Digo com um leve sorriso.

Pego meu celular e entro no contato da secretária da escola de Jujutsu de Kyoto.

Xxx=Olá,Miwa falando,quem é e o que deseja?=Pergunta prontamente.

=Olá,sou Kaori Okkayaka.-Escuto um suspiro de surpresa.-Estou no hospital Geral de Kyoto e estou sentindo forte presença de maldições,máximo nível 2 ou 1.=Digo séria.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora