Judith
— Boa noite, será que a Senhorita aceita dançar comigo? — O duque pediu no meio da festa de casamento da minha melhor amiga. Pensei em dizer que não, porém, me vi segurando na sua mão, para ir a pista de dança onde alguns casais já se aventuravam.
Eu não fazia ideia, mas esse pedido em algum momento mudaria completamente o meu destino e o fato de dizer sim para esse estranho e sério cavalheiro me deixou incomodada. Contudo, ao sentir a sua pegada forte na base daminha coluna, unindo o meu corpo ao seu me fez sentir estranha também.
— A propósito, eu me chamo Thomas Elliot Birmingham Terceiro. — Ele diz quando começa a nos embalar.
Tive que segurar o riso. Devo dizer que os ingleses são mesmo pessoas muito formais e que eles levam muito a sério esse negócio de títulos e tudo mais. Thomas Elliot Birmingham Terceiro. Eu tenho uma pergunta: devo chamá-lo pelo primeiro, pelo segundo ou pelo seu terceiro nome? Um apelido ajudaria também.
— E você é?
Oh, com tantos pensamentos preenchendo a minha mente me esqueci de me apresentar.
— O meu nome é Judith Evans. Apenas Judith Evans, mas pode me chamar de Judy.
— Soube que é brasileira, Senhorita Evans. — Thomas ignora completamente o meu pedido e o seu tom seco me diz que ele não procura intimidades, mesmo que elas estejam apenas no nome de uma mulher.
Rolo os olhos internamente. É ridículo, mas é aceitável, a final, contra uma tradição milenar não existe dobras, certo?
— Eu sou — respondo-lhe no mesmo tom.
— E deixou a sua família para seguir o Barão de Luxemburgo para uma terra tão distante do seu lar? Você, não sente falta deles? — Pressiono os lábios por que falar sobre o meu passado com esse estranho não está nos meus planos. Contudo, ainda assim me pego falando um pouco sobre ele.
— Eu não tenho uma família, Senhor Birmingham. — Thomas arqueia as sobrancelhas, parece não gostar da forma como usei o seu primeiro nome.
Bufo mentalmente.
— Todos temos uma família, Senhorita Evans. — Ele rebate ainda com a sua maldita secura. Irritada, paro de dançar.
— Não eu, e se me der licença... — Penso em me afastar e deixá-lo ali, porém, ele segura na minha mão e me puxa de volta para os seus braços.
— Não ouse me deixar sozinho aqui, não quando a dança ainda não terminou.
Rude, frio e autoritário.
— Essa dança terminou para mim, Senhor Birmingham! — rebato grosseiramente, assim como ele foi rude comigo. Entretanto, tento me afastar outra vez, porém, Thomas pressiona os seus dedos na minha coluna, colando-me ainda mais ao seu corpo e irritada olho dentro dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Duque Em Minha Vida
RomanceApós perder os seus pais de forma repentina e trágica, Thomas Elliot tornou-se o mais jovem e poderoso Duque de Birmigham. Cobiçado pelas moças da alta sociedade inglesa, Thomas escolheu a mais linda e delicada filha de um conde para se casar e não...