10

159 43 9
                                    

Judith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Judith

No dia seguinte...

— E então, como o foi o jantar na casa dos Birmingham? — Ellen pergunta assim que me acomodo em uma pequena mesa no jardim da sua casa.

Em resposta, solto um suspiro baixo, enquanto me sirvo de uma xícara de chá.

— Foi tão perfeito, Ellen! — sibilo, abrindo um meio sorriso.

— E as irmãs dele?

— Elas são uns amores — sussurro, mas não ponho emoção nas minhas palavras.

— Se foi um jantar perfeito e se elas são uns amores, por que esse desânimo?

Deslizo a ponta da língua pelo meu lábio inferior, dissipando a sua secura.

— É que... pela primeira vez eu senti que tinha uma família.

— Oh!

— Fazia tanto que eu havia me sentado a mesa com uma família completa, sabe? De alguma forma elas me fizeram sentir em casa e foi tão... bom!

— Não sei, Judy, mas não acho certo o que vocês estão fazendo. Quer dizer, você está frágil com tudo isso e pode se machucar no final de tudo.

Beberico um pouco do chá e penso que é tarde demais para voltar atrás.

— Não posso desistir agora, Ellen. Thomas está contando comigo para...

— Que se dane, o Thomas, eu não quero te ver sofrer!

— E eu não vou, eu prometo!

Ellen bufa contrariada, mas logo um sorriso se abre no seu rosto quando a babá se aproxima com o bebê Anthony nos braços.

Sorrio toda derretida para essa fofura.

— Oi, meu amor! — A Baronesa sussurra para o seu garotinho.

— Olha como você está esperto! — cantarolo, recebendo um sorriso banguela seu.

— O Senhor Hill pediu para avisá-la que já está voltando para casa, Baronesa.

— Obrigada por avisar, Anne! Pode deixá-lo aqui um pouco comigo?

— Certo, Baronesa, com licença! — A garota se afasta e aproveito para assistir a minha amiga no seu momento mamãe.

— Então, qual vai ser o próximo passo? — Ela inquire mesmo sem parar a sua brincadeira com o seu filho.

— Thomas quer fazer um pedido formal de noivado diante da rainha e da alta sociedade.

Ellen ergue a sua cabeça para mim e não pude deixar de notar o olhar espantado que ela me dirige.

— Uau!

— E, ele quer se casar o mais rápido possível também.

— Isso tudo é uma grande loucura, sabia? Mas quem sou para afirmar tal coisa, certo? Sou apenas a garota maluca que foi forçada a seduzir o seu cunhado e que acabou se apaixonando de verdade por ele.

Um Duque Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora