Thomas
— Que tal essas flores, sua graça?
— Eu pensei em tules e copos de leite para a decoração da igreja e buquê.
— Precisamos da lista de convidados para o casamento, sua graça.
— A rainha garantiu a sua presença, sua graça. Podemos elaborar um lugar especial para vossa majestade...
Judith tinha toda razão, muitas coisas para decidir em tão pouco tempo e o pior é ter que olhar para todas essas pessoas me enchendo de perguntas a cada segundo com os detalhes de coisas que eu não compreendo. Estou sufocando no meio de tantas mulheres especulativas e falantes, sempre exigindo alguma resposta de mim.
— A futura duquesa não vem? — Essa pergunta me faz despertar e encarar os olhares especulativos vidrados em cima de mim.
Balbucio sem saber realmente como responder a essa pergunta e pensar que a culpa de toda essa bomba ao meu redor é somente minha.
— Ah... ela... é...
— A futura duquesa infelizmente não poderá comparecer, Senhoras e ela me pediu assumir o seu lugar nas escolhas dos detalhes do seu casamento com o duque. — Josephine fala repentina, invadindo o meu escritório e pela primeira vez dou graças por essa sua intervenção petulante. — Anotem aí nos seus caderninhos, tulipas brancas são a sua escolha, pois a duquesa é uma mulher extremamente delicada...
— Obrigado por me salvar! — sibilo sem emitir som, afrouxando a minha gravata no mesmo instante para respirar melhor e decido deixá-la à vontade para tomar essas decisões no meu lugar.
— Sua graça?
— Ah oi, Mike! — falo para o mensageiro real assim que adentro a minha sala de estar.
— É um recado pessoal da rainha, sua graça. — Meu coração dispara quando o rapaz me estende um envelope com um brasão real e com uma respiração profunda o seguro.
— Obrigado, Mike! — Imediatamente me afasto para abrir o envelope e encontro as poucas palavras escritas em um pequeno pedaço de papel, que me faz acreditar que finalmente estarei livre das exigências da alta sociedade inglesa.
Peço desculpas, mas teremos que antecipar o nosso encontro para daqui a duas horas?"
Duas horas?
Um casamento com certeza os calará e eu finalmente terei um pouco de paz.
— Flora, estou de saída! — aviso de repente, sem ao menos olhá-la.
— Mas, sua graça ainda não tomou o seu dejejum.
— Eu como alguma coisa com a minha noiva — ralho, fechando a porta e assim que adentro o carro, faço uma ligação para Judith. — Arg! — rosno quando ela não me atende. — Para a Publishing Hill LTDA, Alfred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Duque Em Minha Vida
RomanceApós perder os seus pais de forma repentina e trágica, Thomas Elliot tornou-se o mais jovem e poderoso Duque de Birmigham. Cobiçado pelas moças da alta sociedade inglesa, Thomas escolheu a mais linda e delicada filha de um conde para se casar e não...