13

151 44 15
                                    

Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas

— Deixe-me ajeitar a sua gravata, sua graça. — Collin fala se aproximando de mim e logo as suas mãos estão manuseando a gravata ao redor do meu pescoço. — Posso perguntar uma coisa?

— É claro — falo mexendo na lapela do meu terno de luxo.

— Por que tanta pressa?

— O que?

— Esse casamento apressado. Por que quer levar a Judy ao altar do dia para a noite?

— É Judith e não Judy! — O repreendo um tanto irritado. — E logo ela se tornará a duquesa de Birmingham, então cuidado como vai tratá-la.

Collin ignora a minha rabugice e continua ajeitando o nó.

— Conversou com ela.

— Sobre?

— Está falando sério, Thomas?

— A Judith sabe o que precisa saber...

— Você precisa contar, Thomas.

— Temos um acordo, Collin Hill. Ela não fala do passado e eu não falo sobre o meu.

— Vocês vão dividir o mesmo teto em breve, acha que ela não vai perceber?

— Quartos separados é uma das exigências da minha esposa. Então acho que não. Tudo ficará bem. De qualquer forma lhe dei um ano e se após um ano ela não quiser mais, darei o divórcio.

— Eu espero que tudo dê certo para você, mas se a fizer sofre eu mesmo...

— Eu não tocarei em Judith, prometo. Ela entrará ilesa nesse casamento e sairá intacta dele.

Meu amigo solta uma respiração alta, trincando o maxilar na sequência. Dou-lhe as costas para olhar-me no espelho de corpo inteiro e no ato, o fito através do reflexo.

— Não sei por que você está assim. Foi você quem começou com tudo isso.

— Mas eu não imaginei que faria um acordo ou algo do tipo com ela. Thomas, Judy já sofreu muito na vida e ela precisa de um homem egocêntrico a arruinando com a droga de um acordo de casamento.

— Serei carinhoso e atencioso com ela. Mas não posso prometer mais que isso e você sabe bem disso. E se a chamar de Judy novamente arrebento a sua cara!

Ele abre um sorriso escroto.

— Te espero no altar, meu amigo.

— Obrigado por tudo!

— Não me agradeça ainda, sua graça, porque eu estarei de olhos bem abertos em cima de você. — Dito isto, ele me dá as costas e sai do meu quarto.

Volto a encarar-me no espelho, dessa vez fitando o meu olhar nebuloso e cenas de uma noite de puro terror volta a me assombrar. Sacudo a cabeça na esperança de que essa imagem se apague e respiro fundo tentando focar no meu presente. Não demora e eu saio do meu quarto, encontrando as minhas irmãs no piso inferior da sala me aguardando.

Um Duque Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora