Judith
Mãos hábeis e quentes. Hálito suave e morno. Corpo forte e ardente.
Uh! Como vou trabalhar com esses pensamentos preenchendo a minha mente o tempo todo? Resmungo mentalmente, fitando o manuscrito volumoso bem na minha frente. Manuscrito esse que eu já deveria ter lido pelo menos a metade.
... Você gosta quando eu faço assim?
O delírio me entorpece quando me lembro do seu toque íntimo demais. E o meu coração acelera ao perceber que estou sentindo as mesmas sensações que ele me infligiu durante a madrugada.
— Que merda, Judy, se concentre no seu trabalho! — retruco áspera e abro o manuscrito.
"Ele segurou-a firme nos seus braços e tomou-a em um beijo tão envolvente, quase profano, arrancando-lhe alguns gemidos..."
Fecho imediatamente o livro e me levanto exasperada da cadeira, para aproximar-me de uma parede de vidro. E ao contemplar a linda cidade, puxo a respiração algumas vezes.
— O que você está fazendo comigo, Senhor Duque? — ralho baixinho e levemente ofegante, deslizando uma mão atrás da minha nuca, sentindo um suor de desespero começar a borbulhar em minha pele.
Lembranças de uma adolescente sozinha, sentada em um banco de um pátio movimentado vem a minha mente. Uma Judith Evans sem autoestima, sem alegrias e sem sorrisos. Uma jovem que amadureceu cedo demais e assumiu responsabilidades cedo demais para aprender a viver no mundo fora dos muros do orfanato.
... Eu juro que nunca amarei alguém e que nunca formarei uma família.
Essas palavras ecoaram dentro do meu ouvido em um momento de agonia e de solidão. Não quero correr o risco amar alguém e de perdê-la assim como os meus pais. Não quero ter filhos, e empurrá-los para dentro do mesmo abismo que vivi a minha vida inteira.
... Pare de pensar, Judith e olhe pelo lado bom.
... Qual é o lado bom? Isso que fizemos é...
... Sexo. Homens e mulheres fazem essas coisas e não necessariamente quando são casados.
... O que quer dizer?
... Que podemos aderir ao nosso acordo. Sexo, quarto e camas separadas. Pode dar certo para nós dois.
— Estou começando a pensar que isso não vai dar certo, sua graça.
Bufo, esfregando o meu rosto, como se esse gesto pudesse clarear as minhas ideias.
Algumas batidas na porta do meu escritório, resgata-me dos meus pensamentos sufocantes e eu olha na sua direção. Daly abre a porta e um sorriso logo em seguida.
— Falta meia hora para o almoço. Você vem? — Em resposta, olho para o manuscrito intocado e desanimo.
— Não vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Duque Em Minha Vida
RomanceApós perder os seus pais de forma repentina e trágica, Thomas Elliot tornou-se o mais jovem e poderoso Duque de Birmigham. Cobiçado pelas moças da alta sociedade inglesa, Thomas escolheu a mais linda e delicada filha de um conde para se casar e não...