Thomas
Já tem algumas horas que estou trancado dentro do meu escritório me perguntando que merda estou fazendo com a vida daquela garota. Como assim, um casamento em quinze dias?
Bufo.
Definitivamente perdi o meu juízo.
A verdade, é que perto de Judith Evans eu mal consigo raciocinar direito e pelo visto farei muitas besteiras quando ela estiver ao meu alcance. Sem falar naquela boca atrevida que tem sempre uma resposta na ponta da língua.
Arg!
Ela precisa saber qual é o seu lugar no meio do nosso acordo ou isso tem tudo para dar errado.
Uma batida leve na porta me tira dos meus devaneios e imediatamente olho na sua direção, encontrando Darly, minha assistente bem na entrada. Faço um gesto de mão para ela se aproximar e percebo um pequeno envelope na sua mão.
— O que é isso? — pergunto com certa curiosidade.
— É um convite para o baile de inverno que acontecerá nesse final de semana no castelo de Brennand, sua graça. — A garota me estende o envelope, saindo da sala logo em seguida e eu vejo ali a minha primeira aparição em público com a Senhorita Evans.
Devo dizer que isso me causa um certo frenesi.
Contudo, pego o meu telefone e ligo imediatamente para ela. Rolo os olhos quando a ligação cai direto na caixa postal.
— Que droga você anda fazendo, Senhorita Evans? — rosno baixo e decido enviar-lhe uma mensagem.
... Atenda o telefone!
Clico em enviar e aguardo.
... Estou ocupada, retorno assim que puder.
Bufo em resposta e decido fazer outra ligação.
— Thomas?
— Collin, eu preciso de um favor.
— É só pedir.
— Pode por favor liberar a Senhorita Evans por algumas horas?
O Barão fica em silêncio por uma fração de segundos.
— É claro!
— Obrigado! — Encerro a ligação e me levanto da cadeira, carregando comigo o meu terno que estava acomodada no encosto e saio da sala na sequência. — Cancele os meus compromissos para hoje, Darly!
— Mas, sua graça...
Não espero ela terminar de falar e adentro o elevador, apertando o botão da garagem interna. No meio do caminho ligo para o meu motorista e assim que alcanço o veículo ele já me aguarda com a porta traseira aberta.
— Para a Publishing Hill LTDA, Davis — ordeno enquanto tento ligar para ela mais uma vez.
Definitivamente não sei onde larguei o meu juízo. Na corte tem enis garotas que gostaria de assumir o papel dela. Garotas se rastejando por uma oportunidade como esta, mas escolhi uma brasileira que não sabe nada sobre os nossos costumes e sabe o que é pior? Estou gostando disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Duque Em Minha Vida
RomanceApós perder os seus pais de forma repentina e trágica, Thomas Elliot tornou-se o mais jovem e poderoso Duque de Birmigham. Cobiçado pelas moças da alta sociedade inglesa, Thomas escolheu a mais linda e delicada filha de um conde para se casar e não...