23

149 43 18
                                    

Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas

Como ela pode esconder algo assim de mim? Aquele chantagista podia ter feito algo pior com ela! Estou me perguntando o que ele quer com isso? Por que ele está me acusando e trazendo dúvidas a cabeça da minha esposa?

— Collin? — falo assim que ele me atende e com um gesto de mão, faço um sinal para o meu motorista ligar o motor do carro.

— Você está bem? Parece irritado.

— Eu estou puto mesmo! Como pode permitir que Adam Clifford assediasse a minha esposa dentro da sua empresa?

— Como é que é?

— Aquele imbecil chantagista está me fazendo acusações através de bilhetes anônimos para Judy! — berro irritadiço.

— Judy? Olha só!

Reviro os olhos possesso.

— Dá para focar no que realmente interessa, porra? Onde você está?

— No Brasil.

— Pois volte agora e vamos resolver essa situação. Eu quero aquele homem bem longe da "minha esposa!" — Dou ênfase ao final da frase e encerro a ligação sem esperar pela sua resposta.

... Por favor, deixe-me resolver isso do meu jeito?

— Sinto muito, querida, mas não dá para ser do seu jeito! — ralho, pressionando os meus dedos com força contra a palma da minha mão.

"Ele não é o que você pensa, por favor não se case com ele!"

"Como pode dizer sim para ele?"

"Você ignorou os meus avisos e se casou com ele mesmo assim."

Esmurro o encosto do banco com força várias vezes quando relembro as mensagens.

— Para a Publis Hing Hill, Alfred! — ordeno um tanto seco e rude, e encaro o lado de fora através da janela, porém, não consigo focar em nada realmente.

Lembranças de uma noite dolorosa preenche a minha mente. Judith febril e delirante sussurrando palavras perdidas e conturbadas, provavelmente algo do seu passado.

Ele não a quis.

Por Deus, ela era apenas uma criança, quem a rejeitou?

— Essa é mais uma parte da sua vida que terei que descobrir, Senhora Birmingham — ralho com uma respiração profunda.

A verdade, é que tudo nela me interessa. É um interesse repentino e eu sei que não deveria fuçar no seu passado, mas eu preciso compreendê-la, saber por que Judith se incomoda tanto em ter um relacionamento e mais, em ser amada e desejada.

— Chegamos, Senhor!

— Obrigado, Alfred! — Saio do carro sem hesitar. — Me espero no carro, não vou me demorar! — ordeno, afastando-me para adentrar um hall elegante e movimentado, e logo uma extensa livraria entra no meu campo de visão. Sigo para um dos elevadores e aciono o botão do oitavo andar onde funciona a editora Hill. E quando as portas se abrem, encontro um longo e largo corredor agitado.

Um Duque Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora