42

148 43 10
                                    

Judith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Judith

— Ora vamos, preguiçosa, acorde! — Thomas sussurra suavemente contra a minha pele, me fazendo abrir um sorriso languido e no ato, me espreguiço debaixo dele, abrindo uma brecha de olhos sonolentos.

— Que horas são? — sibilo, sentindo a minha voz rouca de sono. Contudo, ele não para de beijar as minhas costas, fazendo uma trilha tão gostosa, que me faz arrepiar inteira.

— Tarde. E se você continuar dormindo, vamos perder o nosso voo.

Ah sim. Após a entrevista forçada de Rebecca ela acabou na prisão e a lista de crimes que ela cometeu, lhe renderá alguns anos na prisão. Sem falar no Adam que resolveu acompanhar de perto o julgamento da falsa duquesa. Enquanto isso, Thomas Elliot de Birmigham está disposto a me tirar do país por alguns dias.

— Ok, Senhor Duque e quanto tempo eu tenho? — Viro-me para olhá-lo, mas os seus olhos se fixam nos meus seios desnudos.

— Duas horas.

— Duas? — questiono um tanto sugestiva. Seus olhos encontram os meus e Thomas entende exatamente o que se passa na minha cabeça.

— Ok, você pode usar uma dela. Mas apenas uma!

— Uma é suficiente, sua graça — rebato, envolvendo o seu pescoço com os meus braços e o puxo para um beijo apaixonado.

— Onde está a minha garota tímida? — Meu marido rosna em minha boca, quando a sua mão desliza pela lateral do meu corpo. Então ela ergue uma perna minha e se encaixa no meu meio.

— Saudades dela, senhor Duque? — ralho quando a sua boca abandona a minha e ele imediatamente inicia uma nova trilha de beijos, alcançando o meu seio em seguida. Mordo o meu lábio inferior quando sinto a calor da sua língua envolver o meu bico entumecido e logo que ele começa a sugá-lo, sinto o delírio dá um leve giro em minha cabeça. — Ah! — gemo baixinho e arrastado.

— Não mesmo. — Thomas responde, abandonando o meu seio. — Eu a prefiro assim. Safada e entregue.

Tento sorrir, mas é difícil quando ele começa a maltratar o outro seio e após passar alguns minutos brincando, a sua trilha quente e úmida retorna, dessa vez no meu tronco, descendo cada vez mais, até o seu rosto enfiar-se na minha intimidade.

— Ah, Thomas! — Meu gemido ganha mais um tom quando a sua língua começa a brincar ali, deixando-me quente, ardente, perdida em um mar de luxúria e quando estou prestes a explodir, Thomas para tudo, abaixa as suas calças até a metade das suas coxas e reveste o seu membro pulsante, enfiando-se em mim em seguida.

— Eu amo acordá-la assim! — declara, tomando a minha boca em seguida e se mexe, engolindo todos os meus sons, até que o orgasmo chega para nós dois.

***

Algumas horas depois...

— Boa noite, sua graça e... sua graça! — A aeromoça fala, olhando de mim para Thomas. — O piloto pediu para avisar que iremos aterrissar em alguns minutos. Por gentileza, podem colocar o cinto de segurança?

Um Duque Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora