Judith
— Chegamos, Senhora! — Oscar avisa assim que para o carro em frente as portas largas da mansão. Organizo alguns papéis que decidir ler enquanto ele dirigia e saio do carro ansiosa para ver o meu marido.
— Judy! — Lydia me cumprimenta animada assim que me vir.
— Violet, como você está linda! — sibilo para a garota de vestido lilás e laços da mesma cor nos cabelos, que esbanja um lindo sorriso infantil. — E Abigail, minha pequena flor! — Agacho-me para falar com ela, a abraçando logo em seguida. — Seu irmão já chegou? — inquiro para Josephine.
— Ainda não.
— Eu vou tomar um banho e desço em alguns minutos — aviso, deixando um beijo carinhoso cada uma delas. — Estou ansiosa para ouvir sobre o dia de vocês.
— Está? — Sophie parece surpresa.
E é verdade, eu realmente quero ouvir o que elas têm para me contar sobre o seu dia.
— Estou — confirmo com um sorriso largo e subo os degraus.
Entretanto, assim que abro a porta do meu quarto sou surpreendida por um estonteante vestido vermelho deitado em cima da espaçosa cama e um par de saltos altos da mesma cor , porém, rendado e com detalhes delicados, e brancos, acomodado sobre o tapete felpudo ao pé da cama. Confusa, me aproximo e verifico os seus detalhes. Alças largas, decote em V na altura dos seios e... uau! Ele é exatamente do meu tamanho. Um movimento na porta do banheiro me faz erguer a cabeça e encontrar Flora em pé no seu espaldar.
— Boa noite, sua graça! — A garota faz uma breve reverência a mim.
— Boa noite! — respondo-lhe com um tom seco, dando-lhe as costas para depositar minha pasta de couro cor de caramelo em cima de uma mesinha, no canto da parede. — O que é isso? — Aponto para o vestuário separado.
— Sua graça ligou para casa e pediu que se arrumasse. Ele quer levá-la para jantar fora essa noite.
Hum!
— E por que ele não me ligou diretamente?
Ela dá de ombros.
— Eu não sei, sua graça. Talvez ele queira fazer-lhe uma surpresa.
Apenas a fito por um tempo como se analisasse as suas informações, até aceitar o seu argumento e dispensá-la de uma vez.
... Também gostei do que fizemos.
... E pensei que podíamos fazer isso mais vezes.
... Isso que fizemos é...
... Sexo. Homens e mulheres fazem essas coisas e não necessariamente quando são casados.
Respiro fundo, sentindo-me mexida com essa sua proposta tentadora. Portanto, me pego sorrindo e vou imediatamente para o banheiro preparar um banho perfumando. E enquanto a banheira se enche de água, eu me desfaço das minhas roupas. Escolho alguns sais de banho e passo um tempo ali relaxando. Logo que retorno para o quarto, escolho um conjunto de lingerie vermelho, ponho o vestido e me dedico a arrumar os meus cabelos, depois, faço uma maquiagem. E satisfeita com o resultado, me olho no espelho, abrindo um belo e feliz sorriso para a minha imagem. Só então me dedico a escolher alguns acessórios e calço os saltos altos. Entretanto, eu nem chego a me mexer do meu lugar e a porta do quarto se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Duque Em Minha Vida
RomanceApós perder os seus pais de forma repentina e trágica, Thomas Elliot tornou-se o mais jovem e poderoso Duque de Birmigham. Cobiçado pelas moças da alta sociedade inglesa, Thomas escolheu a mais linda e delicada filha de um conde para se casar e não...