43

160 40 22
                                    

Judith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Judith

— Escolha o que você quiser, querida.

Thomas simplesmente me pediu, deixando-me sozinha com uma atendente e eu sequer tive a oportunidade de perguntar onde ele estava indo. Então encarei os incontáveis vestidos de noiva sem saber por exatamente começar. Contudo, um em especial me chamou a atenção. Ele é bem simples, com decote canoa, de um branco suave curto e com uma saia godê na altura dos meus joelhos.

O meu coração está batendo diferente.

Estou escolhendo me casar com o homem que eu nunca imaginei amar. E o amo como a minha vida. Estou escolhendo o meu jeito para me casar. Sem todo aquele glamour, sem ondas de flashes e sem multidões. Apenas ele e eu. Pensar nisso me faz sorrir e me faz pensar que eu estive o tempo todo enganada. O amor existe para garotas como eu.

— Que tal esse, Duquesa? — Desperto a atendente ergue um lindo e extravagante buque de rosas brancas.

— É, você tem lírios cor de rosa?

— Oh! Lírios? Claro!

E quando ela se afasta aproveito para me olhar no espelho. Tem um sorriso no meu rosto que não quer sair. E um brilho nos meus olhos que eu nunca vi. Estou feliz. Explodindo de felicidade e de alguma forma me sinto forte.

...

— Por que as princesas de contos de fadas sempre terminam a história com um príncipe encantado, mamãe?

— Um dia você vai também crescer, querida. E você conhecerá o seu primeiro amor. Só então vai entender por que as princesas sempre terminam suas histórias com um príncipe encantado.

— O meu primeiro amor?

— Uhum. Mas essa é uma conversa para outro momento, filha. E quando você descobrir o real sentido do amor, voltaremos a conversar. Combinado?

— Uhum.

— Ótimo! Agora durma e sonhe com os anjos, Judy.

...

— Eu o encontrei — sussurro para o meu reflexo no meu espelho. — Encontrei o meu primeiro amor, mamãe, mas você não está aqui para termos essa conversa.

Sinto-me nostálgica.

— Aqui está, duquesa. — A moça retorna e um pequeno buque de lírios cor de rosa surge no meu campo de visão.

Sorrio, empurrando as lágrimas que quase se derramaram para trás e penso que hoje é um dia muito especial para voltar ao passado.

— Obrigada!

— Podemos ir para o salão agora e...

— Não.

— Desculpe!

Um Duque Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora