Todas as ondas do amor/ Vol. 4

654 90 3
                                    

Prontos pra conhecerem a última história dessa série? Léo e a Érika finalmente estão entre nós. Quero dizer que estou muito ansiosa pra esse livro pq envolve algo que eu gosto muito, xadrez. Além de eu já ter várias cenas perfeitas montadas na minha cabeça. Gente, eu tô sonhando com o primeiro beijo, pq já sei como ele vai ser e não paro de repetir a cena na minha cabeça. E claro, vamos finalmente saber como vai se resolver a questão da guarda da Érika.

Obs: vocês viram q a série está de cara nova? Algumas capas foram alteradas e eu amei demais elas<3

Sinopse:
Érika tem uma lista de sobrevivência até os 18 anos. Morar com o pai certamente não está nessa lista. Principalmente depois de descobrir que ele havia traído sua mãe e uma briga pela sua guarda se iniciar, envolvendo até mesmo seu irmão mais velho. Para o azar dela, seu irmão não teve qualquer sorte na justiça, ainda mais quando o pai dela decide jogar sujo pra conseguir o que quer.
Érika não demora a perceber que se quiser se livrar do seu pai, vai precisa aprender a jogar como ele. E quem melhor para ensiná-la a jogar do que Léo, o melhor amigo do seu irmão, e enxadrista número um do colégio. Em meio a ensinamentos de xadrez e uma disputa frenética para ver quem vai vencer no final, Léo está mais do que disposto a não só ensinar Érika a jogar pra vencer, mas também em fazer as próprias jogadas pra ganhar o coração dela no final.

Gente, eu odiei essa sinopse, pq fiquei um tempão batendo cabeça sem saber como escreva-la. Ficou ruim, mas foi o q meu cérebro resolveu escrever, desculpa :)

O livro já está disponível <3

🎉 Você terminou a leitura de Todas as lembranças perdidas / Vol. 3 🎉
Todas as lembranças perdidas / Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora