One year later...

33 6 0
                                    

Repostando a historia novamente.

Quero agradecer imensamente minha amiga LAPEZEPAPEL por ilustrar alguns capítulos dessa historia. Inclusive a capa é dela.
Vou deixar o insta dela aqui em baixo para quem quiser ver mais desenhos dela.

https://instagram.com/lapezepapel?utm_medium=copy_link

Bulma se despediu de Chichi na entrada da Oregon State University uma das melhores faculdades do Estado de Oregon localizada no bairro de Corvallis e aquele poderia ser chamado de uma segunda casa para elas, pois passavam a manhã inteira lá estudando. Como era de costume o pai da sua amiga foi buscá-la na universidade e ele sempre fez questão disso Chichi era seu maior orgulho, deixou a garota de cabelos azuis em casa e levou sua filha de volta.

Bulma entrou na casa onde passou a maior parte da sua vida, não se lembrava de outro lar que não fosse aquele, pois infelizmente com o passar do tempo suas lembranças de criança iam se apagando. Trancou a porta e olhou o lugar que estava um pouco diferente agora tinham mudado alguns móveis de lugar e feito uma pintura, andou pela sala olhando as diversas fotografias dela e Vegeta espalhadas pela casa a maioria delas fotografias da viagem que eles fizeram para o Havaí há quase um ano. Tudo tinha mudado tanto desde aquele dia que ainda não conseguia acreditar. Era 25 de setembro, seu aniversário.

Hoje estava completando 19 anos de idade e era quase difícil acreditar em todas as coisas em que ela passou para chegar até ali, um ano tinha se passado desde que ela e Vegeta resolveram assumir o que sentiam um pelo outro, um ano havia se passado desde que ele deixou de ser seu tutor legal e se tornou seu namorado, mas parecia que foi ontem. Sorriu ao olhar as fotos expostas em vários quadros onde ela e Vegeta apareciam sorrindo em todas elas aquela sem dúvida foi à melhor viagem que fez na vida e a única também se for parar para pensar. Eles passaram 10 dias incríveis naquele lugar paradisíaco e se ela algum dia teve alguma dúvida de que amava aquele homem mais que tudo no mundo descobriu que não, que ele era tudo o que ela sempre quis.

Pensava na vida e em todos os acontecimentos enquanto ia descongelar o almoço deles no micro-ondas, alguns hábitos nunca mudavam, continuava morando com Vegeta e ela nunca considerou a hipótese de ir embora de lá algumas vezes quando eles discutiam ela ameaçava ir embora, mas dizer isso a ele era o mesmo que lhe dar uma facada no peito e dizia uma frase que quase sempre estava em sua boca ''Só por cima do meu cadáver''. A casa que era de sua mãe continua alugada com outros inquilinos agora e ela usava o dinheiro do aluguel para seu próprio uso pessoal, às vezes tentava ajudar Vegeta em alguma coisa na casa, mas era outra briga que tinham ele simplesmente não aceitava dizia que ela deveria gastar o dinheiro dela com ela mesma, mas ela estava sempre pagando as contas escondido gostava de se sentir útil.

Pouco depois da confusão que Marron armou na porta da delegacia há um ano atrás eles tinham assumido o relacionamento deles para todos, foi meio difícil eles esconderem depois daquilo já que surgiram muitos comentários posteriores. As pessoas mais próximas a eles já tinham percebido eles não disfarçaram muito bem, vamos dizer assim, outras pessoas com o tempo foram se acostumando, de vez em quando um vizinho ou outro olhava para eles com o olhar torto, mas ela não ligava, nenhum dos dois ligava, somente eles sabiam o que se passava naquela casa. A propósito por falar em Marron há quase um ano a ex de Vegeta não dava notícias depois do barraco que ela arrumou a mulher simplesmente foi embora, não cumpriu nenhuma das ameaças que havia feito, sabia que bater de frente com Vegeta não seria uma boa ideia e preferiu ir cuidar da própria vida, deixou a sócia dela na cidade cuidando do atelier que nem chegou a ficar pronto e voltou pra casa dela então adeus ex maluca!

Ela e Chichi concluíram o ensino médio com honra e ótimas notas em dezembro fizeram o vestibular em algumas universidades de Oregon e ficaram extremamente felizes em conseguirem uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades. Bulma ganhou uma bolsa de 100% ao ficar em primeiro lugar no vestibular de Direito, quase matando Vegeta de tanto orgulho e até hoje ele guarda a lista de convocação dela, já Chichi conseguiu uma bolsa de 60% acabou ficando em 3º lugar, mas já era uma ajuda e seu pai agradecia muito por isso. As duas estavam cursando o segundo semestre de Direito, na verdade tinham acabado de ingressar no segundo semestre e Bulma não se arrependia um só segundo era tudo que ela queria e em cada uma dessas conquistas o seu policial favorito no mundo estava por perto lhe dando força e apoio, mas claro que nem tudo eram flores, conviver com Vegeta como namorado não era fácil o gênio difícil dele era impossível de aguentar às vezes, o ciúme e a proteção exagerada sempre estiveram lá, mas essas coisas faziam parte da sua nova vida não poderia reclamar.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora