Acerto de contas

3 0 0
                                    


Arte feita pela LAPEZEPAPEL

https://instagram.com/lapezepapel

Vegeta saiu da delegacia mais cedo, pois antes de ir à consulta no médico tinha outro assunto para resolver, um assunto que estava lhe tirando o sono e já estava na hora de cuidar daquilo. Foi para a faculdade de Bulma e ficou parado do outro lado da rua, mas a sua intenção não era buscar a garota. Viu Bulma sair da universidade com Chichi e ela se despedir das amigas e depois entrar no carro do senhor Cutelo, mas pelo menos naquele dia ela não era seu alvo e sim o rapaz loiro que saiu logo atrás dela era ele quem queria, aquele garoto que ousou encostar em sua Bulma e que fez com que ele quase se afastasse dela por isso.

Pegou seu celular ligou para ele, tinha pegado o número no celular de Bulma, pois ele não parava de ligar pra garota. No segundo toque viu que ele atendeu:

_ Alô, Samuel, sou eu Vegeta!

_ Oi... Vegeta! – Sam se retesa, não esperava a ligação ele.

_ Quero encontrar você agora, estou aqui perto da universidade.

_ Claro... Onde?

_ Ice house, estou esperando você lá.

Vegeta desligou o telefone e deu partida no carro indo para a lanchonete e sorveteria que tinha apenas alguns metros dali, escolheu uma mesa tranquila do lado de dentro e pediu uma água, queria ver se o rapaz teria mesmo a coragem de se encontrar com ele e se surpreendeu quando viu poucos minutos depois Samuel entrando pela porta da lanchonete e procurando por ele "ele veio mesmo, pelo menos foi homem para me encarar" Vegeta pensou enquanto viu Sam se aproximar.

_ Boa tarde Vegeta! – Sam o cumprimenta meio apreensivo.

_ Boa tarde! - Vegeta responde e Sam se sentou na cadeira de frente para ele.

_ Estava pensando se você iria realmente vir... - Vegeta encara Sam, tomando um gole da água direto da garrafa.

_ Vegeta... antes de qualquer coisa eu quero dizer que eu não tive a intenção de causar nenhum problema entre vocês...

_ Mas causou!

_ Eu sinto muito, mas não era a minha intenção.

_ Será que sente mesmo? Eu ainda tô tentando entender qual é a sua! – Vegeta continua o encarando, mas percebe que Samuel não se intimida.

_ Eu não tenho intenção de fazer mal a Bulma, jamais. – Sam sustenta o olhar que Vegeta lança sobre ele, sabia que aquela conversa não seria boa... Para ele.

_ Então qual foi mesmo a sua intenção de agarrar ela na frente de todo mundo?

_ Eu não fiz isso... Eu não vou mentir Vegeta se estamos aqui é porque você quer saber a verdade, eu gosto da Bulma... Ela... é diferente das outras garotas, carinhosa, atenciosa, verdadeira e linda... – Vegeta cerra os punhos em baixo da mesa sem acreditar na ousadia do rapaz em lhe dizer aquilo. Sam continua sem se intimidar. _ Ela me apresentou aos amigos dela e pela primeira vez eu senti que as pessoas gostavam de mim pelo o que eu era, e não por causa do meu pai e da influência dele.

_ E o que te fez pensar que ela iria querer você?

_ Não pensei, só não resistir em tê-la tão perto... – Vegeta cerra os punhos de novo, tinha que admitir Samuel era mais corajoso do que tinha pensado e a sua vontade era arrancar os dentes dele por lhe dizer aquilo, mas tinha que manter a calma e ser comedido, tinha muito a perder se perdesse o controle, o olha e coloca as mãos na mesa.

_ Olha só eu vou logo direto ao assunto porque eu odeio rodeios, eu quero você bem longe da Bulma!

_ E você não ta pedindo...

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora