Imagem tirada da internet
Vegeta deixou Bulma na faculdade e depois foi para a delegacia. À garota entrou em sua sala e Chichi já estava lá dentro com uma cara de poucos amigos. Bulma se sentou atrás dela e perguntou:
_ Que cara é essa Chichi?
_ Eu mal dormi a noite pensando no que fazer em relação a... Você sabe. - Chichi sussurrou apenas para Bulma ouvir.
_ Você sabe o que tem que fazer.
_ O Goku foi lá em casa ontem e ficou conversando com meu pai sobre o casamento e eu fiquei lá querendo contar para ele, mas não tive coragem!
_ Você tem que conversar com ele sozinha Chichi em um lugar só vocês dois, você sabe que... Isso vai mudar toda sua vida agora.
_ Eu sei Bulma, e você não acha que eu não tentei falar com ele a noite toda! - a garota suspirou.
_ Relaxa à hora certa vai aparecer e eu tenho certeza que você está fazendo tempestade num copo d'água, o Goku vai adorar saber disso ele já disse várias vezes que quer ter filhos com você.
_ Mas não agora né Bulma, eu mal comecei a faculdade e ele tá no melhor momento do trabalho dele não era para acontecer agora. – lamenta.
_ Agora é tarde Chichi, vocês dois foram descuidados e isso aconteceu. - elas olharam para a porta da sala e viram Débora e Raquel entrando.
_ Vamos conversar depois tá bom eu não quero que as meninas saibam agora. – Chichi pede.
_ Você é quem sabe! – disse vendo suas amigas chegando e percebeu que Sam não tinha chegado ainda o que era estranho ele era sempre um dos primeiros a chegar. Débora e Raquel se sentaram perto delas e a garota de longos cabelos negros comentou:
_ Meninas vocês ainda querem fazer as tatuagens com meu irmão?
_ Ele já chegou de viagem? – Chichi perguntou.
_ Já sim ele chegou ontem e falei com ele que vocês queriam fazer umas tatuagens e ele cobrou um preço bem baratinho para cada uma com a condição de vocês divulgarem o trabalho dele depois.
_ E seu irmão é bom mesmo? – Chichi torna perguntar.
_ Mas é claro que é, eu trouxe o portfólio dele aquele dia com todas as tattoos que ele já fez só que ele tá começando agora nesse ramo e tá precisando de umas divulgações, eu arrumo uns clientes para ele e ele cobra um preço de custo para elas divulgarem depois.
_ Tá bom então queremos. Pelo menos eu tô louca pra fazer a minha. – Bulma diz.
_ Ele alugou um espaço na cidade para começar ele disse que hoje à tarde não tem nenhum cliente podemos ir pra lá depois da faculdade o que acham?
_ Vamos sim com certeza. - Raquel comentou animada.
_ E vocês já sabe o que vão fazer? – perguntou as amigas.
_ Acho que vou fazer um coração ou algo assim. – Chichi responde.
_ Acho que vou fazer um gatinho, eu adoro gatos! - Raquel determinou.
_ Eu já tenho essas duas que ele fez, mas por enquanto não vou fazer nenhuma. - disse Débora. _ E você Bulma, vai fazer o quê?
_ Acho que vou fazer um nome e eu acho que até já sei de quem. - ela comentou com um rizinho, o professor delas entraram e se ajeitaram melhor na cadeira. Bulma viu muitos alunos atrasados chegando e nada de Sam ficou preocupada ele não era de faltar, mandou uma mensagem para ele, mas não respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanficDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...