Briga de amigas

6 0 0
                                    



Goku tirou uma hora na delegacia para pode conversar com Chichi e foi direto para a casa da garota não dava mais para esperar tinha que tirar aquela história a limpo ou iria enlouquecer, mal conseguiu trabalhar pensando nisso. Decidiu que não iria ligar para ela queria conversar pessoalmente e ela já deveria saber àquela hora que ele sabia, mas nem se deu ao trabalho de ligar ou mandar uma mensagem e aquilo estava lhe deixando muito chateado. Eles nunca tiveram segredos sobre nada antes e estava se sentindo ofendido por ela lhe esconder justamente algo tão sério.

Pegou o carro de Raditz, pois o irmão ainda ficaria cerca de uma hora e meia na delegacia assim que chegou tocou a campainha da casa da garota e ficou satisfeito ao perceber que ela mesma abriu a porta.

_ Oi amor! - Chichi disse o abraçando pela cintura.

_ Te mandei mensagem o dia inteiro Chichi. - Goku disse com a expressão séria.

_ Desculpa amor, hoje eu tive que resolver uns problemas pro meu pai e nem fui pra faculdade, eu não te respondi por que eu estava pretendendo ir dormir cedo...

_ Pode parar Chichi, já sei de tudo! - Goku disse assim que entrou e Chichi ficou olhando para ele sem entender nada enquanto fechava a porta.

_ Não entendi Goku...

_ Será mesmo? Você não tem nada para me contar não Chichi?

Goku olhava para ela com a expressão séria e Chichi raramente o via assim.

_ Eu não estou entendendo, porque você está falando assim comigo Goku?

_ Você não acha que eu deveria saber que você tá grávida Chichi? - Chichi olha para ele agora com os olhos arregalados, abriu a boca, mas não soube o que dizer. Puta merda ele já sabe!

_ Como você ficou sabendo disso?

_ Isso não importa, é verdade ou não que você está grávida? – pergunta olhando firmemente a garota que engole em seco.

_ Goku...

_Nem precisa responder! - Goku passou a mão no cabelo ficando de costas para ela.

_ Goku eu ia te contar...

_ Me contar quando Chichi? Quando sua barriga já estivesse aparecendo ou mesmo assim você iria esconder? – olha pra ela magoado.

_ Não é nada disso Goku, por favor, me escuta...

_ Então fala, eu tô ouvindo!

_ Eu tô grávida sim Goku, mas eu não estava escondendo de você eu só estava esperando a hora certa de contar... – Chichi não sabia como escolher as palavras.

_ À hora certa de me contar? – ele levanta uma sobrancelha. _ Você está grávida de um filho meu caramba, isso é motivo suficiente pra você ter me contado assim que descobriu!

_ Eu sei, eu sei que eu errei, mas, por favor, tente entender eu fiquei meio aérea eu não esperava por isso.

_ E você acha que eu esperava Chichi? Não, eu também não esperava, mas merecia no mínimo um pingo de consideração! – ele vira de costas pra ela de novo.

_ Foi a Bulma que te contou, não é? – Chichi pergunta, pois somente a amiga sabia.

_ Sim ela me contou, mas ela não queria eu insistir porque eu sabia que tinha alguma coisa errada com você, eu estava começando a achar que você não queria mais se casar comigo.

_ Me desculpa, por favor, me desculpa... Eu só fiquei com medo da sua reação, eu não sabia como você iria reagir...

_ O que você achou? Que eu fosse enxotar você, que eu fosse odiar a notícia de ser pai é isso? Porque se for isso você não me conhece o suficiente!

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora