Será o fim ou um novo começo?

6 0 0
                                    


Capa do capitulo feito pela lindíssima LAPEZEPAPEL

https://instagram.com/lapezepapel?utm_medium

Algum tempo depois a casa começou a se esvaziar aos poucos, mas ainda ficou alguns amigos íntimos da família que insistiam em falar um assunto ou outro. Elita tinha se levantado de novo e batido papo com mais algumas mulheres fazendo amizades com todos, Bulma ainda estava no sofá e o remédio que Vegeta tinha lhe dado tinha feito efeito e o galo não doía mais. A vizinha enfermeira já tinha passado por lá e a examinado ela disse que ficaria bem, que não parecia ser nada grave, ela estava louca para tomar um banho e deitar melhor, mas iria esperar que todos fossem embora.

Estava conversando com Chichi pelo WhatsApp a morena estava sentida de não ter ido, mas seu pai e Goku acharam melhor ela não ir por conta da sua gravidez, Chichi era muito emotiva nessas situações e acharam melhor ela não ir. Viu Vegeta vindo até ela com uma bandeja na mão tinha um prato feito e um copo de suco, colocou o celular no sofá quando ele sentou do seu lado.

_ Vem comer Bulma, eu fiz um prato pra você.

Vegeta colocou a bandeja em seu colo e Bulma sabia que não poderia retrucar ou discutir teria que comer porque também não queria ficar se sentindo fraca assim. Pegou o prato da bandeja começando a comer a comida estava deliciosa tinha feijão, arroz, purê de batatas, legumes e frango. Vegeta continua sentado do seu lado dando a entender que não sairia de lá enquanto ela não comesse tudo.

_ Como tá sua mãe? – perguntou com a boca cheia.

_ Ela ta bem, ficou preocupada com você. Só não veio falar com você ainda porque a pressão dela abaixou demais e ela precisou deitar um pouco.

_ Tudo bem. – ela dá mais uma garfada e de repente seu celular começou a vibrar em cima do sofá. Bulma olhou para o aparelho e viu o nome ''Sam''. Vegeta também viu e pegou o celular dela se afastando demonstrando que iria atender e Bulma ficou olhando para ele sem saber o que dizer.

Ele desliza o dedo pela tecla atender e coloca o telefone no ouvido e logo ouve a voz do outro lado.

_ Bulma, que bom que você me atendeu...

_ É o Vegeta quem tá falando!

A ligação do outro lado ficou em silêncio por alguns segundos, pois o rapaz do outro lado do telefone ficou completamente surpreso.

_ Oi Vegeta...

_ Só estou atendendo para lhe dizer que assim que eu voltar para Oregon quero ter uma conversa com você! – Vegeta dispara com umas das mãos no quadril.

_ E qual seria o assunto?

_ Você sabe muito bem qual o assunto!

_ Tudo bem, como você quiser.

Vegeta iria desligar, mas completou.

_ Ah, e até lá eu não quero mais ligações suas no telefone de Bulma e eu não tô pedindo!

Vegeta agora desligou o telefone fazendo Sam cerrar os dentes do outro lado e sentiu uma raiva que nunca tinha sentido antes.

Vegeta voltou para o sofá colocando o telefone de Bulma do lado dela e a garota ficou olhando para ele sem saber o que dizer.

_ Termina de comer Bulma eu já volto!

Vegeta saiu sem dizer mais nada e Bulma ainda ficou surpresa com que aconteceu, mas preferiu não dizer nada tudo que ela queria que eles voltassem a ser como antes. Terminou de comer dando uma garrafada de cada vez e como que por magia sentia seu corpo se fortalecendo.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora