Bulma acorda abrindo os olhos devagar e percebi que o dia já tinha amanhecido, senti o seu corpo completamente descansado e se lembra dos eventos da noite passada e da noite maravilhosa que teve com Vegeta. Virou para o outro lado vendo o policial dormindo do seu lado a respiração dele estava calma e ele dormia tranquilamente sorriu para ele passando os dedos de leve pela pele morena era impossível não se sentir feliz ao lado daquele homem e não podia deixar que a vida deles parasse ali eles ainda tinham muitas coisas que viver e queria estar ao lado dele queria ser merecedora do amor que ele tinha por ela. Ele também havia passado por tantas coisas e ele merecia alguém que estivesse com ele 100% que confiasse nele, que o amasse, que fosse forte e ela teria que ser essa pessoa.
Olhou para o peito dele onde tinha o seu próprio rosto tatuado tinha agido errado em muitas coisas, mas tinha que admitir que tudo aquilo tinha lhe deixado mais forte por mais que era difícil ver isso agora. Se levantou tentando não o acordar e entrou no banheiro colocou a banheira para encher e pegou um dos produtos que tinha comprado ontem e colocou na banheira junto com o sabonete líquido e tinha um cheiro delicioso, prendeu os cabelos no alto da cabeça enquanto a banheira se enchia de uma espuma cheirosa. Entrou na banheira deixando-a terminar de se encher com ela dentro e foi passando a água de sabão pelo corpo aqueles produtos tinham um cheiro maravilhoso, voltaria a cidade para comprar mais e levar uns de presente para Chichi. Viu que a banheira já estava bem cheia e desligou a torneira quando olhou para a porta viu Vegeta parado no batente com os braços cruzados e olhando para ela.
_ Há quanto tempo você tá aí? - pergunta a ele.
_ Tem uns minutos, você nem percebeu. – responde sorrindo para a garota dentro daquela banheira cheia de espuma.
_ Quer tomar banho comigo?
_ Pensei que não ia chamar. - ele se aproxima e Bulma vê que ele já estava completamente nu, ele entra na banheira ficando na outra ponta, Bulma fecha os olhos por um instante relaxando naquela quentura calmante e quando abre seus olhos segundos depois vê que Vegeta está lhe olhando.
_ Porque não vem aqui mais para perto? - ele pede com os olhos completamente escuros daquele jeito que Bulma mais gostava. A água subiu quando ele a puxou contra seu peito colocando as pernas grossas e compridas sobre as dela os joelhos dobrados e os tornozelos na altura dos seus, seu nariz estava no cabelo dela e aspirava profundamente.
_ Você é muito cheirosa Bulma! - ele dizia à garota que encostou a cabeça no peito dele, viu Vegeta pegar o vidro de sabonete líquido na borda da banheira e espremer uma grande quantidade na mão fazendo uma espuma macia crescer, colocou as duas mãos no pescoço dela e começou a lhe ensaboar pelos ombros com seus dedos longos e fortes. Ela suspira como o toque de suas mãos e isso lhe faz sentir muito bem.
_ Está gostando Bulma? - Ele pergunta com a voz um pouco rouca.
_ Muito! - responde quase gemendo com a sensação que apenas a mão dele lhe causava. Ele esfregou os seus braços e depois as axilas as lavando delicadamente, as mãos dele agora deslizaram pelos seus seios e Bulma respirou fundo quando os seus dedos os rodearam e começou a massageá-los de maneira delicada e sensual, a boca dele estava em sua orelha agora e mordiscava o lóbulo de leve a fazendo se arrepiar segurou nos braços dele o fazendo abraçar seu corpo.
_ Como você está se sentindo hoje? – ele pergunta alisando a barriga dela e descendo para as coxas.
_ Muito bem. – responde e vira a cabeça para olhar pra ele e sorri sincera.
_ Que bom meu anjo... Tudo o que eu quero é ver você feliz. – Sussurra.
_ E eu estou feliz, você me faz feliz Vegeta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...