Capa do capitulo feito pela lindíssima LAPEZEPAPEL
https://instagram.com/lapezepapel?utm_medium
Algumas horas tinham se passado e Vegeta ainda estava fora resolvendo às questões pertinentes a morte do pai. Laura não chorava mais, estava no sofá e já tinha ligado para alguns amigos da família e parentes próximos, mas volta e meia ela fungava e limpava o nariz em um lenço. Bulma também fez o mesmo, ligou para Raditz e para Chichi para contar o que aconteceu e todos ficaram abalados com a notícia, Raditz disse que iria para lá queria acompanhar o velório e queria estar perto do amigo disse à Bulma que só iria avisar Satan na delegacia e iria o mais rápido que conseguisse.
Chichi também havia se manifestado dizendo que queria ir, mas o pai dela não deixou não achou que seria o melhor momento para sua filha grávida fazer uma viagem dessas para ir a um velório, Goku também comprou a briga, a garota ficou possessa, mas não poderia ir contra o pai e ao noivo que só estavam pensando no bem-estar do bebê, pois ela se mostrava durona, mas era muito sensível nessas questões.
Alguns vizinhos amigos da família começaram a chegar e foram entrando na casa, Laura apresentou suas amigas a Bulma e elas disseram que a funerária já tinha arrumado a capela e que estavam todos comovidos no bairro com o falecimento do homem que era muito conhecido por todos e que era um exemplo de moral e conduta, a morte dele era muito sentida. Uma das mulheres fez um café e trouxe um bolo e alguns biscoitos, sabia que a mulher do falecido nem deveria estar atenta a esses detalhes.
Bulma tentou fazer Laura comer um pouco, mas a mulher não quis Bulma também tentou comer, mas o bolo aparecia ficar entalado em sua garganta, não conseguia comer em situações assim e agradeceu muito por aquelas mulheres terem chegado eram pessoas de bem e que tomavam conta de todo o espaço. Elas conversavam com Laura lhe dizendo palavras de conforto e ela não estava conseguindo fazer aquilo naquele momento, nunca soube. Tentou ligar pra Vegeta, mas ele não atendia deveria estar muito ocupado. Logo a casa estava cheia de vizinhos e fez Laura e se distrair um pouco. Vegeta tinha deixado a bolsa deles lá e Bulma a levou até o quarto que fora dele, era um quarto simples com pouca mobília, mas tinha o jeito de Vegeta em cada canto, tinha muitos troféus e medalhas nas paredes que ele deve ter ganhado na época da escola, a mãe sempre manteve o quarto pronto na esperança de que o filho voltasse para casa um dia.
Bulma abriu a bolsa e decidiu tomar um banho logo Vegeta voltaria e eles iriam para a capela. Laura estava sendo distraída pelas vizinhas amigas dela e aproveitou, pegou uma toalha e seus produtos de higiene e foi para o banheiro que ficava ali no final do corredor. Tomou um banho rápido não quis se demorar muitos e enrolou de volta na toalha, pois tinha deixado a roupa no quarto, abriu a porta e viu que o corredor estava vazio e saiu do banheiro voltando para o quarto que era de Vegeta correndo, quando entrou tomou um susto ao ver que o dono do quarto estava lá sentado na cama.
_ Que susto Vegeta! Que horas você chegou?
_ Tem uns minutos, a casa está cheia de amigas da minha mãe, imaginei que você estaria aqui.
_ Eu vim tomar um banho, aproveitei que as amigas da sua mãe estão fazendo companhia pra ela. E então já resolveu tudo? – ela tira a toalha para começar a se vestir, nunca precisou de cerimônias com ele.
_ Já sim, o corpo dele já está sendo arrumado na funerária e a capela já está pronta, o funcionário vai me avisar assim que o corpo estiver pronto para sair de lá. – ele responde olhando para a garota, mas não conseguia pensar em nada naquele momento.
_ Eu liguei para o Ditz, ele ficou bem abalado quando soube.
_ É eu sei, ele me ligou de volta disse que está vindo para cá com a namorada. - ele comentou passando a mão pelo rosto de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...