Uma boa dose de ciúmes

14 3 0
                                    


Alguns dias depois

Mai chegou à delegacia e foi direto para sua mesa abrir o computador ficou olhando Vegeta que trabalhava na mesa ao lado digitando sem parar no computador dele. Não podia negar que estava atraída pelo homem ele era tão gentil, educado era difícil não se sentir atraída já que estava trabalhando diretamente com ele desde que chegou a corporação, mas sabia que ele tinha namorada e esse era o único motivo por não ter tentado se aproximar de outra maneira. Já estava quase na hora do seu café e viu que Luisa já saía para o refeitório da delegacia e decidi ir também, queria perguntar algo a moça e Luisa ali era a única que iria lhe contar.

Chegou ao refeitório e viu a mulher pedindo um café e dois pães de queijo e foi até a mesa onde ela estava.

_ Luisa posso sentar aqui com você?

_ Claro Mai senta aí. – Puxou a cadeira e sentou.

_ Luisa eu queria te perguntar uma coisa se incomoda?

_ Não, o que foi? Tá com algum problema aqui na delegacia?

_ Não é isso, é que eu queria saber sobre o Vegeta. – Foi direta sempre odiou rodeios.

_ Humm já entendi. Você tá interessada nele, não é? - Luisa perguntou, pois já conhecia aquele olhar.

_ Talvez...

_ Bom, se está é melhor esquecer o Vegeta tem namorada.

_ É eu sei disso..., mas eles são firmes?

_ Com certeza! Ele é louco por ela e acho que ficaram noivos há uns dias então não vai rolar. – Luisa cortou a mulher sendo bem sincera para ela não ter esperanças.

_ Eu imaginei, só estou perguntando, pois não queria fazer papel de boba.

_ Relaxa, eu também tenho namorado, mas confesso, o Vegeta mexe com as estruturas de todo mundo aqui inclusive a minha. – Luisa sorriu para mostrar que ela não era a única a desejar o policial pelos cantos da delegacia.

_ Com certeza. – Mai também sorriu sem graça. _ Luisa não comenta com ninguém que fiquei te perguntando isso, eu acabei de chegar aqui na corporação não quero parecer intrometida ou atirada.

_ Tudo bem não se preocupe com isso, eu sei como é ficar do lado de um homem daqueles praticamente o dia inteiro e não poder tirar uma casquinha. – Ela sorri novamente, que Kamba não lhe ouvisse. _ E você está solteira?

_ Sim, eu me separei tem quase um ano no momento não estou querendo um relacionamento sério. – respondeu e as duas continuaram conversando, mas não negava que aquela informação lhe deixou meio decepcionada.

***

O sinal tocou anunciando para os alunos o início do intervalo, Bulma foi para a cantina com Chichi e suas outras duas amigas Raquel e Débora para lancharem antes do início da terceira aula do dia. Bulma também chamou Samuel para lanchar com elas o rapaz era meio tímido e não tinha feito amizades ainda, era um rapaz gentil e educado e muito inteligente dava ótimas contribuições na turma. Foram todos para a cantina e pediram lanches. Chichi estava brigando com Raquel por conta de um trabalho que eles teriam que apresentar no dia seguinte elas não estavam concordando sobre o tema do slide que iriam fazer, já Débora estava mais interessada em conhecer o rapaz loiro de olhos cor de violeta que estava sempre sorrindo para sua amiga de cabelo azul.

_ E você Sam tem namorada? - Débora perguntou sem rodeios e o rapaz ficou sem graça.

_ Não, não tenho.

_ Sério? Mas você é tão bonito, rico, seu pai é um deputado importante, deve estar assim de mulheres atrás de você. - Débora questionou fazendo um gesto com a mão de quantidade deixando o rapaz ainda mais sem graça.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora