Bulma ainda olhava pra Vegeta com os olhos arregalados não percebeu que ele estava na porta, suas pernas não queriam obedecer e sua voz parece ter ficado presa na garganta, ele olhava para ela enquanto ainda segurava a maçaneta da porta, mas tinha que dizer alguma coisa.
_ Vegeta... Há quanto tempo você tá aí? - perguntou na esperança de que ele não tivesse ouvido nada. Mas pelo jeito que ele a olhava não tinha tanta certeza disso.
_ Eu estou aqui há tempo suficiente para ouvir sua conversinha Bulma! - ele respondeu entrando no quarto e batendo à porta com tudo, Bulma sentiu um frio na espinha e aí que suas pernas amoleceram mesmo.
_ Vegeta eu posso explicar...
_ Então explica!
A respiração dela fica irregular, ele não deveria ter ouvido. Droga!
_ Aconteceu uma coisa hoje quando eu estava saindo da faculdade...
_ Uma coisa? - Vegeta desdenhou colocando as mãos no quadril encarava a garota ainda sem acreditar no que ouviu da conversa dela.
_ Uma bicicleta iria me atropelar e o Sam me puxou e...
_ E?... Fala Bulma! Eu quero ouvir você dizer. Fala!
_ Ele me beijou...
Vegeta se virou com tudo e deu um soco na porta do guarda-roupa dela começou a sentir uma raiva tão grande que não estava sabendo controlar.
_ Desde quando isso está acontecendo Bulma? - Perguntou tornando a olhar pra ela.
_ O quê? Não, não tá acontecendo nada...
_ Você acha que eu sou algum idiota é isso?
_ Não, eu não tô mentindo não está acontecendo nada eu não sei por que o Sam fez aquilo eu fui pega de surpresa...
_ Pega de surpresa? – ele dá um sorriso sarcástico e a garota se apavora.
_ Não é nada disso que você ta pensando... – ela coloca as mãos na frente do corpo.
_ E você sabe o que eu tô pensando? SABE? – grita.
_ O Sam ta confundindo as coisas... Eu juro que nunca dei nenhum motivo pra ele fazer isso, ele... Ele me beijou, mas eu juro que não ta acontecendo nada!
_ E é claro que eu não deveria saber! Só estamos tendo essa conversa porque ouvi vocês dois! – acusa zangado.
_ Eu queria te contar, mas eu sabia que você ia ficar com raiva eu não sabia como contar pra você...
_ Me contar o quê? Que você ficou aos beijos com seu amigo na porta da faculdade pra todo mundo ver? – ele grita. Bulma fica acuada, pois não sabia o que dizer era daquela reação dele que tinha medo.
_ Vegeta não foi assim...
_ Então me diz! Você o beijou de volta Bulma?
_ Vegeta, por favor...
Bulma abaixou a cabeça e começou a tremer.
_ SIM OU NÃO BULMA!
_ Eu fui pega de surpresa... Eu não sabia que ele iria fazer isso, mas aquele beijo não significou nada pra mim...
_ Faça-me o favor Bulma! - Ele se afastou quando percebeu que ela tentava se aproximar.
_ Me perdoa, eu sei que não devia ter deixado, mas eu juro que eu não quis...
_ E o que você fez pra impedir Bulma? Heim? Não queria mais deixou ele enfiar a língua dentro de você! Droga! - Ele socou o guarda roupa de novo com raiva, algo dentro dele sempre lhe dizia que aquilo iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanficDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...