Chalé

4 0 0
                                    

Imagem tirada da internet.

Alguns dias depois...

Bulma teve alta do hospital após alguns dias já tinha se recuperado bem e poderia ir para casa, ela não via à hora disso acontecer odiava hospital principalmente quando ela era paciente. Vegeta esteve com ela durante quase todo o tempo tinha pedido uma dispensa na delegacia para poder ficar com ela às vezes saia para resolver uma coisa ou outra, mas fazia questão de passar a noite com ela no hospital.

Por mais que os dias passassem ela não conseguia esquecer tudo que aconteceu principalmente esquecer que tinha perdido um bebê que nem ela fazia ideia de que estava dentro dela e aquilo lhe atormentava e lhe tirava o sono à noite. Nunca imaginou que aquilo iria acontecer e nunca desconfiou de que estava grávida quando cedeu a chantagem de Freeza. Sempre tomou as pílulas corretamente, nunca falhou uma e nem imaginava como aquilo pode ter acontecido, mas ela não queria ter perdido seu bebê e se soubesse que ele estava dentro dela, se em algum momento tivesse desconfiado que ele estava ali não teria se arriscado tanto daquele jeito, pois quando ela apontou aquela arma para Freeza ela sabia que não sairia viva depois caso conseguisse matá-lo ela colocou a vida do seu bebê em risco diversas vezes sem saber e aquilo lhe deixava muito mal. Tentava não demonstrar isso na frente de Vegeta porque sabia que ele também estava sofrendo, do jeito dele, mais estava e era muito difícil não pensar nisso e mesmo com a médica lhe dizendo que o aborto não lhe causou nenhuma complicação que ela ainda poderia ter filhos normalmente nem conseguia pensar nisso.

Fez uns últimos exames pela manhã apenas para confirmar que estava tudo bem e que já poderia ir pra casa depois tomou um banho lá mesmo e se vestiu com um dos vestidos que a Elita lhe deu, ele ficou um pouco comprido, pois a mulher era bem mais alta que ela, mas não reclamava ainda não teve tempo de comprar roupas novas. Arrumou suas coisas e a médica entrou trazendo o documento da alta para ela assinar Vegeta chegou em poucos minutos para buscá-la e forçou um sorriso para ela ao vê-la pronta.

_ Vamos pra casa? Eu tô louco pra tirar você daqui. – diz indo até ela e lhe deu um beijo na testa e pegou sua mochila a colocando nas costas.

_ Vamos!

Bulma agradece a médica e aos enfermeiros que cuidaram dela durante aqueles dias, todos foram muito atenciosos e compreensivos com ela, mas rezava para nunca mais precisar voltar para aquele lugar. Raditz também a esperava do lado de fora e abriu a porta do carro para ela assim que a viu se aproximando.

...

Enquanto voltavam para a capital Vegeta olhava Bulma pelo retrovisor sentada no banco de trás com a cabeça encostada a janela olhando a paisagem lá fora, ela estava com aquele olhar triste que ele sempre estava vendo nela durante esses dias ela tentava disfarçar, mas sempre estava triste e assim sabia que toda aquela experiência tinha mudado ela era algo que ela não iria esquecer e queria poder fazer algo por ela, ajudar ela de alguma forma a lidar com tudo aquilo. Decidiu fazer uma viagem com ela por alguns dias, decidiu levá-la para o chalé que ela ganhou de seu pai a casa já estava no nome dela e Bulma tinha decidido ficar com a mesma e ele assumiu o pagamento do caseiro e da esposa dele que tomavam conta do lugar, decidiu levar Bulma para lá e passar uns dias com ela longe de tudo e de todos enquanto a casa deles terminava a reforma que ainda duraria mais um tempo. Queria poder cuidar da sua menina, queria fazê-la se distrair, levar ela para conhecer coisas novas e respirar um ar novo e ele também precisava daquilo, eles tinham passado por coisas demais e precisavam desse tempo só deles.

O chalé ficava em Florence uma cidadezinha litorânea que ficava a 276,3 km de Oregon, ficava no condado de Lane e havia muitas praias, uma zona ribeirinha e impressionantes e grandes atrações como um cassino e vários pontos turísticos na cidade. O chalé que fora da família de Vegeta há muitos anos ficava a beira da praia e era a mais ou menos 12 km da cidade, um lugar calmo e tranquilo para quem queria descansar e aproveitar o clima quente.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora