Na faculdade o professor pediu aos alunos que formassem grupos para explicar a dinâmica de um seminário que deveria ser apresentado no início da próxima semana, cada grupo deveria ter cinco componentes e Bulma e seus amigos comemoraram, pois era exatamente o número de integrantes no grupo deles. Cada grupo fez uma rodinha e o professor passou a explicar como queria o trabalho que valeria a metade da nota do semestre queria que fizessem uma pesquisa sobre as áreas do Direito e as funções e deveres de cada uma delas, colocou no quadro branco cada área e fez um sorteio entre os grupos. O grupo de Bulma ficou com Direito penal, Direito trabalhista e o Direito tributário e deveriam dividir aqueles três temas entre o grupo e montar uma apresentação. O conceito da apresentação era livre poderiam fazer em forma de slides, cartazes, vídeos, de forma dinâmica ou lúdica da maneira que o grupo achasse melhor.
Deixou os últimos 30 minutos restantes da aula antes do intervalo para que cada grupo conversasse e começasse a formular como seria feita a apresentação. O grupo de Bulma começou a discutir o melhor dia para que todos se reunissem para fazer primeiro a pesquisa dos temas e somente depois de terem todo o material definir como seria a apresentação. Como a maioria dos componentes realizavam outras atividades no período da tarde eles estavam pensando em se reunir no final de semana.
Bulma estava dando algumas contribuições dizendo ao pessoal que tinha alguns livros em casa que explanava bem todas as áreas do Direito com todas as informações minuciosas sobre os direitos, deveres e funções de cada área inclusive das áreas em que elas pegaram no sorteio e combinaram então de se encontrarem no sábado pela manhã, que era um bom horário para todos, só estavam tendo um pouco de dificuldade de definir o local de encontro até que Sam teve uma ideia.
_ Porque vocês não vão pra minha casa? Só moram eu e o meu pai e ele não vai estar em casa podemos estudar na piscina aí vocês levam biquínis e tomamos um banho depois. - o rapaz sugeriu e recebeu a aprovação das outras meninas.
_ Eu adorei essa ideia! - Débora comentou.
_ Nada melhor do que unir trabalho e lazer! - Foi à vez de Raquel comemorar.
_ Bom, se todo mundo está de acordo pode ser, estou ansiosa para conhecer a sua casa deve ser enorme. – Chichi comenta.
_ É bem grande sim vocês vão gostar. Aí eu peço pra moça que trabalha lá fazer uns lanches e também tem muitos livros no escritório do meu pai, eu posso pegar também e a gente complementa com o que não tiver nos livros da Bulma. - o rapaz sugeriu olhando a garota de cabelo azul que ainda não tinha se manifestado.
_ Acho uma boa ideia. – Bulma concordou, visto que todas as outras meninas já estavam loucas pra conhecer a casa do rapaz. _ Acho bem melhor fazermos essas pesquisas nos livros ao invés da internet aí a gente coleta informações diferentes, todo mundo aqui vai pesquisar pela internet por ser mais fácil.
_ Ótimo, vamos mostrar que somos diferenciados. – Raquel comentou. _ Eu iria chamar vocês para ir lá em casa, mas me lembrei que tenho três irmãos pequenos que não vão nos deixar em paz.
_ Fica certo na minha casa então, vou arrumar a piscina e colocar uma mesa grande lá e a gente estuda.
Continuaram acertando os detalhes e as meninas começaram a dar algumas ideias de como fazerem a apresentação e de como separarem os temas, Bulma era a que mais falava tinha sempre ideias que eram sempre complementados por Sam ou Chichi e as outras meninas ouviam atentamente e complementavam com uma ideia ou outra. Enquanto Bulma falava Sam olhava para ela, ele não podia negar que estava se sentindo atraído pela garota adorava quando ela começava a falar daquela forma séria e completamente concentrada, gostava de como os lábios dela se moviam e das feições que o rosto dela fazia. Chichi também percebeu a forma que o rapaz olhava para sua amiga e não foi difícil deduzir o que ele estava sentindo naquele momento, Chichi conhecia bem aquele olhar já tinha notado antes a forma que Sam olhava para sua amiga, mas sabia que ele estava perdendo tempo se estivesse nutrindo algum sentimento por ela, Bulma era completamente e loucamente apaixonada por Vegeta e o rapaz jamais teria chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanficDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...