Hospital

14 0 0
                                    

Imagem tirada da internet 

Assim que chegaram ao Providence Willamette Falls eles foram correndo ao pronto-socorro. Bulma parou na recepção para pedir informação, mas Sam cutucou seu ombro para lhe mostrar Raditz saindo pela porta que dava acesso a emergência e ela correu até o homem.

_ Raditz! - ela correu até ele e o homem amparou a menina que voltou a tremer. _ Onde ele está? Como ele está?

_ Fica calma, ele está na sala de cirurgia.

_ Cirurgia? – foi aí que ela tremeu mesmo.

_ Sim Bulma, eles precisam remover a bala , ele está perdendo muito sangue, mas está bem.

_ Raditz se acontecer alguma coisa com ele... - Bulma soluça e não consegui mais segurar as lágrimas.

_ Não vai acontecer nada, o Vegeta é forte, é o homem mais forte que eu conheço. O médico me disse que a bala não acertou nenhuma veia eles só estão correndo para conter uma hemorragia, vai ficar tudo bem.

_ Eu quero ficar com ele Raditz...

_ Agora não, ninguém pode entrar ainda, só quando terminar a cirurgia. – disse sentindo-a lhe abraçar pela cintura e deixou que ela se amparasse nele. Viu Sam que se aproximava e o cumprimentou.

_ Como vai Samuel?

_ Tudo bem, e você?

_ Tudo ótimo, se você quiser pode ir pra casa eu fico com ela agora. – Raditz diz e nota a forma que o rapaz olhava para Bulma.

_ Eu vou, eu não avisei nada a meu pai e ele deve tá uma fera me esperando no escritório. Bulma! - chamou a garota que se soltou da cintura do policial e ela olhou para ele com os olhos vermelhos. _ Eu vou lá para o escritório do meu pai, mas depois eu volto.

_ Obrigada Sam... _ Bulma agora abraçou o amigo que afagou seus cabelos.

_ Fica tranquila vai ficar tudo bem, assim que eu puder eu volto para ficar mais um pouco com você.

_ Ta bom...

Raditz olhava para os dois abraçados e para a forma que Sam afagava os cabelos e as costas da garota e teve que admitir, pelo menos Vegeta tinha razão em uma coisa, o rapaz gostava sim de Bulma e não era só como amigo. Samuel percebe o olhar de Raditz sobre ele e solta Bulma ele sorri para ela e acena com a cabeça para o policial e sai. Raditz pega Bulma pela mão a levando para se sentar em um dos bancos da sala de emergência enquanto esperavam notícias do médico.

***

Samuel saiu do hospital e foi direto para o escritório do pai aquele atentado contra Vegeta estava muito estranho e algo martelava em sua cabeça que seu pai tinha algo haver com aquilo, mas tentava não acreditar seu pai não teria coragens de mandar matar um homem ou teria? Em poucos minutos chegou ao escritório e foi direto para sala dele. Soube por Tights que ele ainda estava lá e estava uma fera com a demora dele.

Sam abriu a porta com tudo e o homem olhou para ele demonstrando nervosismo.

_ Samuel onde é que você estava? Eu já estava ligando, esqueceu que depois da aula você tem que vir direto para cá? – vocifera o homem.

_ Foi você não foi?

_ Do que você está falando Samuel?

_ Eu tô falando do atentado que o policial Vegeta acabou de sofrer na porta da faculdade da Bulma! – acusa.

_ Que tom é esse comigo rapaz? - Freeza se levanta da cadeira sem se abalar.

_ Eu quero saber se foi você que mandou aqueles caras atirarem nele! – Sam insiste, odiava aquele cinismo de seu pai.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora