Imagem feita pela LAPEZEPAPEL
https://instagram.com/lapezepapel?utm_medium
Eram quase 14:00 horas quando Raditz viu Vegeta entrando na delegacia largou tudo o que estava fazendo e foi atrás dele, ainda estava na cabeça a preocupação que Bulma lhe expôs e estava realmente preocupado que Vegeta estivesse metido em algo sério e que ele pudesse se prejudicar por conta daquela investigação que ele sabia bem que o amigo ainda estava fazendo. Só tinha medo dos meios que Vegeta estava usando para dar vida aquelas suas hipóteses. Ele estava diferente, não parecia o mesmo homem que ele conheceu há anos atrás.
Assim que viu o amigo entrando e indo direto para a máquina de café ele foi atrás.
_ Você quer me falar onde é que você estava ontem à noite? - Raditz perguntou tudo de uma vez e Vegeta olhou para ele com a sobrancelha levantada.
_ Desde quando a gente tá namorando e eu não sei?
_ Para de brincadeira, eu tô falando sério!
_ Eu também tô falando sério, eu acho que já sou bem grandinho para dar satisfação de onde eu vou ou deixo de ir! – fala enchendo um copinho plástico de café.
_ Vegeta você tá estranho demais, tá sempre de segredinhos com a Vanessa, ontem me pediu um alicate e um pé de cabra e saiu daqui dizendo que ia para casa e não foi!
_ E como é que você já tá sabendo disso?
_ Bulma veio aqui hoje procurar você, mas você já tinha saído ela me contou que você chegou tarde que ficou preocupada.
_ Eu só fui ao galpão treinar um pouco, perdi a hora. – vira o copinho na boca.
_ E levou um pé de cabra e um alicate?
_ Raditz eu não sei o que você tá querendo saber!
_ Eu quero saber o que está acontecendo com você!
_ Não está acontecendo nada, estou completamente normal! – Vegeta dá de ombros.
_ Mas não está mesmo! Desde que colocou na sua cabeça que o deputado é um inimigo você mudou, parece paranoico, não escuta mais ninguém!
_ Eu estou ótimo ta legal, esses dias que tem sido estressantes... Só isso! – coloca mais café no copo e anda até sua mesa e vê Raditz indo atrás dele.
_ Eu só tô preocupado Vegeta, você é meu amigo e eu tô preocupado que você possa estar metido em confusão por causa dessa loucura da sua cabeça!
_ Raditz parece que você não me conhece, já falei tá tudo bem, eu só fiz uma confusão ontem só isso! Para de encher meu saco! – rosna.
_ Ta bom Vegeta, vou parar de pegar no seu pé, tomara que seja só isso mesmo.
_ Olha eu vou trabalhar, hoje à noite eu quero levar a Bulma de volta no galpão pra ensinar ela mais um pouco de tiro.
_ Olha, está empenhado em transformar ela em sua nova parceira heim? Não está gostando da atual? - brincou com um sorriso.
_ Nem vem!
_ Vou voltar pro meu serviço, depois a gente se fala.
Vegeta olha Raditz se afastar e quando o vê longe da meia volta e entra no laboratório da perita.
...
No outro dia...
Antes de sair de casa para ir à faculdade Sam foi até o escritório do pai para pegar de novo o livro sobre direito constitucional, pois iria precisar para fazer uma atividade. Mal tinha falado com Bulma na faculdade ontem ela parecia distante e quase não lhe deu atenção, pegou o livro na estante repleta de obras do seu pai e quando estava saindo viu uma pasta preta em cima da mesa dele, ficou curioso, desde que viu o seu pai conversando com aqueles homens estranhos estava cismado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanficDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...