Chegamos a final da historia.
Quero agradecer imensamente a todas as pessoas que leram, comentaram e acompanharam, dizer que todo o apoio que recebi foi muito importante para que a historia chegasse ate aqui. agradecer em especial minha amiga LAPEZ E PAPEL por ter ilustrado a historia, essa nossa parceria foi muito importante pra mim. Obrigada a todos e ate breve!Vegeta olhou para Bulma deitada na cama e tirou os fios de cabelo do rosto suado, ela estava de costas para a cama e tinha adormecido lá após passarem a tarde se amando e namorando como se nada tivesse acontecido, como se tudo ainda fosse como antes. Se sentou na pontinha da cama acariciando o rosto dela ainda é inexplicável para ele o quanto amava aquela garota e o quanto era capaz de fazer as maiores loucuras por ela e ainda era inexplicável pensar que tudo na vida deles tinha mudado tanto em tão pouco tempo.
Quando olhava para ela assim só se lembrava das imagens que tinha dela guardada em sua cabeça de quando ela era criança, uma frágil e inocente criança que surgiu na vida dele e mudou tudo, a criança chorona e birrenta que conquistou seu coração e ele guardava essas lembranças com carinho, pois elas faziam parte da sua vida, da sua história com ela e enquanto para alguns aquilo poderia ser insano, mundano e completamente fora de toda a noção para ele era o amor mais puro e genuíno que já tinha sentido por alguém.
Se lembrava exatamente como ela apareceu em sua vida há 11 anos atrás e era difícil não se lembrar... Fazia apenas algumas horas que ele tinha voltado do cemitério com Bulma aquela sem dúvida tinha sido uma tarde difícil com muitas emoções acabara de enterrar uma amiga e mentora, uma mulher incrível de uma força e determinação surpreendentes que não merecia o destino que teve e agora estava com a filha dessa mulher sobre sua guarda e estava exatamente assim olhando a pequena Bulma de 8 anos que tinha dormido em sua cama depois de ter chorado tanto que ficou sem voz e estava completamente confuso sem saber como prosseguir agora, tinha prometido a amiga que cuidaria da menina até que ela ficasse maior de idade ou que o pai da garota aparecesse para cuidar dela e seu pânico era porque nunca tinha cuidado de ninguém antes além dele mesmo e estava meio apavorado. Aquele ser pequeno e indefeso não tinha mais ninguém no mundo e precisava dele. Será que conseguiria fazer isso? Ele nunca pensou em ter os seus próprios filhos jamais cogitou essa hipótese não ficava com mulheres onde o apego era necessário, pois não queria criar laços e nem vínculos, pois não queria nada que o levasse a ter uma família, mas agora ele tinha uma garota na sua casa e precisava cuidar dela proteger e garantir que ela tivesse uma boa alimentação, uma boa educação, que frequentasse a escola e que tivesse uma boa vida tudo o que um pai e uma mãe deveriam fazer.
Vegeta suspira e passa a mão pelo cabelo pela milésima vez sabia que tinha que levar ela para o outro quarto e também sabia que deveria arrumar aquele outro quarto para que fosse um quarto adequado a uma criança, nem para isso ele estava preparado sua casa não era muito grande e de longe mostrava ser uma casa de família era policial há poucos anos e ainda estava se adaptando então sempre estava deixando armas, distintivo e algemas por todo canto e achava que não deveria mais fazer isso agora teria muito que pensar e consertar para que pudesse dar aquela garota uma vida digna era o mínimo que ela merecia, pois não tinha culpa de nada do que aconteceu com ela, de ter um pai irresponsável que nem sequer quis conhecê-la e do destino ter levado sua mãe de forma tão trágica. A cobriu melhor e não teve coragem de acorda-la e leva-la para o outro quarto ou de tentar pegar ela no colo e levar ele não tinha muito jeito com isso iria deixar ela dormindo lá mesmo dormiria no sofá ou em qualquer outro lugar isso era o que menos importava agora. Ela tinha chorado muito a noite inteira e não quis comer nada era quase um milagre que tinha conseguido dormir agora. Sentiu o seu celular vibrando dentro do bolso da calça e viu que era Raditz seu fiel e companheiro amigo. Saiu do quarto fechando a porta sem fazer barulho e foi atender na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
Fiksi PenggemarDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...