Mais um desenho feito pela LAPEZEPAPEL
No que será que Vegeta vai se meter heim?https://instagram.com/lapezepapel?utm_medium
Quando saiu da sala da perícia e voltou para a sala principal Vegeta tomou um grande susto ao ver uma movimentação na delegacia e o pivô em pessoa da sua investigação andando entre os policiais os cumprimentando. Achou uma verdadeira ironia ver o próprio deputado Thomas Freeza na delegacia logo após estar conversando com a perita sobre o mesmo. Se aproximou de uma mesa cruzando os braços analisando Freeza de longe a forma como ele andava e cumprimentava, a forma como sorria como se estivesse forçando. Vegeta sabia que era exatamente o que ele fazia, todos os movimentos dele pareciam ser previamente calculados.
_ Para de ficar olhando assim ou vai levantar suspeitas! – Raditz diz se aproximando dele e ficando na mesma posição que o amigo, com os braços cruzados.
_ Eu não consigo confiar nesse cara!
_ Você não confia em ninguém Vegeta!
_ Não é assim Raditz, olha só para ele. Cada movimento dele é calculado, cada sorriso que ele dá parece ser forçado.
_ E você parece paranoico falando assim!
_ Você não vê o que eu vejo!
_ Pode ser... O que a Vanessa queria?
_ Só me dar uma informação.
_ Você e ela agora vivem cheios de segredos!
_ Pra você não é segredo, você já viu o que estamos fazendo. – diz sem tirar os olhos do homem.
_ Já vi e estou preocupado que você se dê mal com isso.
_ Você me conhece há muito tempo para saber que minha intuição nunca falha!
_ Mas pode estar falhando agora, eu sinceramente não consigo ver motivos para tanta desconfiança.
_ O motivo é esse. - Vegeta apontou a cabeça na direção do homem que conversava com algumas policiais. _ O jeito dele é totalmente dissimulado ele faz todo mundo ficar em cima dele como se fossem urubus em cima da carne podre.
_ Ele só quer ganhar eleitores, você sabe que o ano que vem é ano de eleição.
_ Não é só isso, o jeito dele é de alguém que quer esconder alguma coisa, que se passa por bonzinho e amigo para que ninguém descubra suas verdadeiras intenções.
_ Olha, sinceramente eu acho que você tá na profissão errada deveria ser psicólogo!
_ Pode ir zombando, mas eu vou te mostrar que estou certo.
_ Você é meu irmão e sabe que pode contar comigo para tudo, mas eu estou começando a achar que você tá ficando maluco. - Vegeta riu, vendo que Freeza agora andava em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...