Vegeta ainda olhava para a médica em sua frente com os olhos arregalados e mais branco do que as paredes daquele hospital. Aquela mulher acabou de dizer que Bulma estava grávida?
_ Ai merda! - Raditz passa a mão pelo cabelo ao ouvir.
_ Do que é que você está falando mulher? - Vegeta pergunta, por que não consegue acreditar.
_ Você não sabia? Eu sinto muito...
_ Explica essa história direito! – ele sente seu coração ficar apertado, aquilo não poderia está acontecendo.
_ Ela chegou aqui com uma hemorragia vaginal muito forte achamos que ela possa ter recebido uma pancada forte na região, mas ao examiná-la percebemos que ela tinha tido um aborto provocado pelo acidente e não teve nada que possamos fazer. O feto ainda não estava totalmente formado, acreditamos que ela estava entre quatro e cinco semanas de gestação... - a mulher explica e Vegeta tinha parado de ouvir quando ela disse ''aborto'' ficou pálido e por um momento achava que não estava respirando.
_ Mais doutora nós não fazíamos ideia disso e acreditamos que nem a própria Bulma sabia. Ela passou por muita coisa nos últimos dias. – diz Raditz a mulher, também em choque.
_ Eu entendo, e sinto muito mesmo ter que dar essa notícia assim, mas como disse ela já chegou aqui com o sangramento muito forte e não teve nada que possamos fazer.
_ Mas como ela está? Ela já sabe?
_ Não, ela está desacordada ainda, conseguimos conter a hemorragia e vai ficar tudo bem. – A medica responde e Raditz olha para Vegeta do seu lado que não tinha reação nenhuma e parecia que estava em choque, o homem nem se mexia.
_ E por quanto tempo ela vai precisar ficar aqui? – Raditz pergunta.
_ Alguns dias, precisamos monitorar ela principalmente por conta da pancada que ela teve na cabeça precisamos estar sempre examinando pra termos certeza que não terá nenhum dano grave.
_ Entendo... E quando ela vai acordar?
_ O sedativo que demos é forte, ela irá dormir por algumas horas, provavelmente só acorda a noite ou amanhã.
A mulher olha para os dois e pelas roupas deles era óbvio que eram policiais e estavam sujos de sangue.
_ Vão pra casa, descansem um pouco, ela vai demorar pra acordar, mas tarde vocês voltam. – ela sugere, vendo que eles ficaram bem abalados com a notícia, principalmente o noivo da moça que nem se mexia.
_ É, acho que vou levar meu amigo pra casa ele tá bem mal.
_ Leva sim, uma notícia dessas não é nada fácil.
_ Mas, por favor, nos avise quando ela acordar ou se acontecer qualquer coisa.
_ Aviso sim não se preocupem, deixe os números de contato na ficha. Eu vou voltar lá pra dentro. - Emília sorri para eles e sai, Raditz passa na frente de Vegeta e começou a ficar preocupado com ele.
_ Vegeta pelo amor de Deus fala alguma coisa!
_ Ela... Ela estava grávida Raditz... – o homem murmura ainda em choque.
_ Vegeta eu não sei nem o que dizer...
_ Bulma estava esperando um filho meu...
_ Eu sinto muito Vegeta... Senta um pouco. – Raditz puxa Vegeta pelo braço e o senta no banco, o homem não conseguia acreditar, aquilo não poderia ser verdade, Bulma estava grávida dele? Sua menina passou por todas aquelas coisas grávida e perdeu o bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...