Confie em mim!

4 0 0
                                    


Vegeta saiu do banheiro enrolado numa toalha e viu Bulma sentada na cama e parecia estar fumegando.

_ Que cara é essa Bulma? – pergunta.

_ Eu quero saber o que significa isso Vegeta! – Bulma se levantou jogando os papéis na cama e Vegeta vê o que estava nas mãos dela.

_ Onde foi que você achou isso? – ele pergunta e coloca as mãos no quadril.

_ Na gaveta!

_ Sabe que eu não gosto quando mexe nessa gaveta Bulma. - ele fala de forma séria e vai pegar os papéis na cama.

_ Eu não estava mexendo! Abri por acaso, mas isso não vem ao caso agora. Eu não tô acreditando que você fez isso Vegeta, a que ponto você chegou! – ela o olha incrédula.

_ O que você acha mesmo que é isso Bulma? – ele encara a garota e a vê soltar o ar com raiva.

_ Você está investigando a vida do pai do Sam como um maníaco Vegeta!

_ É isso que você pensa?

_ É isso que eu tô vendo Vegeta, o que é que você está procurando? Quer encontrar alguma coisa pra jogar na minha cara que sempre teve razão? Que ele não é confiável?

_ E ele não é confiável Bulma!

_ Isso é o que você tá dizendo, é o que você tá procurando!

_ Eu tenho razões suficientes para acreditar que eles não são boas pessoas, que estão por trás de muitas coisas ruins que tem acontecido.

_ Meu Deus! – ela passa as mãos pelos cabelos. _ Olha só pra você, você não confia em ninguém Vegeta, você acha que todo mundo é um vilão!

_ E você que todo mundo é bonzinho, que o mundo é cor-de-rosa, que as pessoas andam em cima de unicórnios bonitinhos!

_ PARA DE ZOMBAR DE MIM! – ela grita enfezada.

_ Mas é verdade Bulma! Você não consegue ver maldade em ninguém, se tiver uma cobra na sua frente você não acredita que ela vá te picar, se um leão aparecer você acha que ele vai mostrar a barriga pra você fazer um carinho, o mundo não é assim, as pessoas não são assim!

_ Mas eu não saio por aí desconfiando de todo mundo investigando a vida de ninguém! – ela rebate.

_ Eu tenho os meus motivos, tudo que eu tô fazendo é para proteger você Bulma porque você é importante demais pra mim, será que você não consegue enxergar isso? Todos esses anos que ficamos juntos mesmo antes de começarmos a namorar não significam nada?

_ Não é isso que eu tô falando Vegeta!

_ Mas é o que parece! Parece que você dá mais ouvidos e mais importância para um cara que você conheceu ontem!

_ Não é isso Vegeta, Claro que não é! Mas tem acontecido coisas demais e eu não consigo entender. Você levou um tiro e ninguém quer falar sobre isso, você tá sempre estranho desconfiado de tudo, fica até tarde naquele notebook fazendo sei lá o quê implicando com meus amigos o tempo todo, o que você quer que eu pense?

_ Eu sei que as coisas estão estranhas, sei que tudo parece está desmoronando, mas preciso saber que você tá comigo porque eu não consigo fazer isso sozinho. Eu sinto que você está escorrendo pelos meus dedos Bulma, só preciso que você confia em mim.

_ Eu confio em você, é você que não confia em mim!

_ Por favor, Bulma eu não quero brigar droga eu já tô de saco cheio disso parece que não fazemos outra coisa!

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora