Imagem tirada da internet
Vegeta não conseguiu mais ficar em casa, ficar naquela casa vazia era uma tortura, o vazio que Bulma deixou na casa e no seu coração era difícil demais para ele suportar. Cada canto a lembrava, tudo tinha o cheiro dela e não conseguia ficar ali dentro, precisava sair, precisava tomar um ar, respirar e pensar, pois, estava surtando. Se sentia sufocado seu peito estava apertado e seu coração aos frangalhos. Olhou no relógio e eram quase 21:00 da noite, passou o dia procurando algum sinal de Bulma, mas a garota parecia ter evaporado. Vestiu uma jaqueta e saiu, não pegou o carro, queria caminhar, queria sentir aquele vento frio no rosto, começou a caminhar sem rumo pela rua, não tinha um destino certo para ir.
Caminhava pela rua com as mãos dentro do bolso da jaqueta só pensava em Bulma e em onde ela estaria agora, involuntariamente, pensar que ela poderia estar com Samuel, que poderia estar na cama com ele agora lhe deixou com ódio não queria ter que pensar nisso. Andou por algumas quadras, caminhou por uns 30 minutos ou mais até passar em frente a um bar karaokê que ficava no final daquela rodovia o lugar estava aberto e decidiu entrar queria beber algo que o fizesse esquecer aquele dia, que fizesse passar aquela dor que sentia no peito o que preenchesse aquele vazio. O lugar era calmo e tranquilo as paredes eram de um tom escuro e as mesas e cadeiras eram de madeira pintadas com um verniz avermelhado. Não tinha muitas pessoas àquela hora, tinha um palco no meio do bar onde uma moça cantava um karaokê em uma mão ela segurava o microfone e com a outra uma garrafa de cerveja e estava visivelmente bêbada. Um dos funcionários do bar estava embaixo do palco tentando convencê-la a descer.
Se aproximou do balcão e sentou, um outro funcionário limpava o balcão de mármore preto e perguntou:
_ Boa noite senhor, vai querer alguma coisa?
_ Um Johnnie Walker – pede.
_ Red, Black ou Blue?
_ Tanto faz!
_ Como quiser.
O rapaz pegou um copo quadrado colocou uns cubos de gelo e serviu com uma dose generosa do whisky black, colocou o copo de frente pra Vegeta e quando estava saindo o homem pede.
_ Deixa a garrafa!
O rapaz olha pra Vegeta meio sem graça.
_ Senhor, nós só trabalhamos com doses.
Vegeta então puxa uma nota de $100 da carteira e bate na mesa.
_ Deixa a garrafa!
O rapaz não discute pega a nota e coloca a garrafa no balcão que já estava pela metade, olha Vegeta mais uma voz e nota que o homem não parecia estar nada bem. Vegeta se debruça sobre o balcão balançando o gelo no copo e vira quase todo o whisky na boca e torna encher o corpo novamente, passou a mão pelo cabelo e suspirou fundo. Finalmente a moça tinha parado de cantar e o funcionário do bar segurou na mão dela a ajudando descer os três degraus que subiam até o palco e a colocou sentada de volta na mesa dela. Uma outra moça subiu para cantar agora, ela escolhe a música que queria em um monitor grande que estava preso em um suporte em cima do palco, escolheu a música que queria e deu play, um vídeo com a letra da música aparecia junto com a melodia da mesma e ela começou a cantar.
"Eu poderia ficar acordado
Só pra te ouvir respirar
Te ver sorrir enquanto dorme
Enquanto você está longe e sonhando..."
A música chama a atenção de Vegeta e ele olha para a mulher em cima do palco enquanto ela canta era aquela música, justo aquela música...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...