Parque de diversões

10 1 0
                                    


Imagem tirada da internet 

Bulma e Chichi pegaram um táxi e vão para o lugar onde foi montado a estrutura do parque já havia muitas pessoas no lugar e quase foi difícil para o motorista encontrar uma vaga. Hoje era a inauguração do parque e muitas pessoas marcaram presença raramente tinha aquelas atrações por ali então aproveitavam. As duas saíram do taxi olhando tudo encantadas havia muitas luzes coloridas que brilhavam em todos os cantos e já se podia ouvir o som das pessoas gritando dentro dos brinquedos que já estavam em funcionamento. Não demorou muito e encontrou com suas amigas que estavam vindo, esperaram por Sam que também não demorou a chegar o rapaz não deixou de notar que Bulma estava sozinha e sorriu. Compraram as entradas na bilheteria e entraram pelo portão de grade aberta por um dos seguranças do lugar.

_ Caramba, olha que estrutura massa eles fizeram aqui! - Chichi comentou maravilhada enquanto andavam entre as muitas pessoas indo e vindo.

_ E esse é muito maior do que aquele parque que veio o ano passado. - Raquel também comenta. Continuaram a andar para ver tudo era grande a quantidade de pessoas que já estavam lá principalmente crianças, havia muitos brinquedos e atrações além de muitos carrinhos e trailers de comidas e bebidas espalhadas em todo canto. Havia um rapaz com grande megafone que anunciava as atrações e chamava as pessoas para entrar, pararam em um carrinho de pipoca e compraram cinco pipocas doces e voltaram a andar ouvindo os gritos das pessoas que estavam na montanha russa.

_ Temos que ir nesse depois! – Chichi comentou empolgada.

_ Esse brinquedo não é muito radical pra você não Chichi? – Bulma perguntou arqueando a sobrancelha pra amiga com um olhar que apenas a morena entendeu.

_ Que nada, eu preciso de emoção amiga.

_ Tá... Sei... – Bulma a olha balançando a cabeça negativamente, Chichi precisava era de juízo, não emoção.

O celular da morena toca e é seu namorado avisando que estava no portão do parque. Ela desligou o telefone e virou para a amiga.

_ Bulma vamos comigo lá no portão buscar o Goku?

_ Vamos.

_ Pessoal eu e Bulma vamos lá no portão daqui a pouco a gente volta. – Chichi avisa e puxa Bulma pela mão indo com ela até o portão do parque e a morena sussurrou para a amiga:

_ Bulma não conta nada para o Goku daquilo...

_ Pode deixar, eu não vou contar nada agora apesar de que era necessário ele já ficar sabendo! – fuzila a morena com o olhar.

_ Mas agora não, eu não tenho coragem. Vamos fazer o exame primeiro.

_ Tá bom, eu vou ver se consigo falar com ela amanhã e marcar uma consulta pra você na segunda. – diz. As duas chegaram ao portão e já puderam avistar o rapaz alto comprando as entradas depois o segurança abriu o portão para ele e Goku não estava sozinho estava junto dos policiais Turles e Broly. Chichi correu até o namorado que a recebeu com um abraço e Bulma foi cumprimentar os policiais que vieram até ela.

_ Turles, Broly que surpresa vocês por aqui. - cumprimentou os rapazes com dois beijinhos.

_ O Goku me disse que ia vir pra cá e decidimos vim também. – Turles responde sorrindo a garota.

_ E o Vegeta? – ela pergunta na esperança que ele aparecesse.

_ Ele ainda ficou lá, acho que ele o Raditz vão ficar até tarde hoje.

_ Hum. – A garota solta um bufo decepcionada.

_ Nossa ficou bonito isso que eles fizeram aqui. - Goku comentou olhando todo lugar.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora