Trabalho de faculdade - Parte. 2

11 1 0
                                    


...

Um tempo depois a pesquisa com todos os tópicos que o professor havia pedido já estavam prontos e eles começaram a decidir quem ficaria com cada parte para apresentar.

_ Pessoal se não se importarem eu queria ficar com o Direito penal. – Bulma pediu. _ É a minha área de interesse e eu já pesquisei muito sobre o tema, já tenho domínio sobre o assunto então vai ser mais fácil pra mim.

_ Bom eu não me importo desde que eu também possa ficar com Direito trabalhista. - Raquel também pediu. _ Eu ainda estou em dúvida entre trabalhista e civil, mas como não pegamos civil eu queria ficar com trabalhista, também já andei pesquisando algumas coisas.

_ Eu posso ficar com o trabalhista com você Raquel o tema se assemelha um pouco com a área que eu escolhi. – Chichi pediu agora.

_ Então sobrou Direito tributário para Débora e Sam, vocês concordam? - Bulma pergunta.

_ Pode ser a gente dá conta não é Sam?

_ Com certeza!

_ Então está tudo definido. Bulma introduz a apresentação depois eu e a Chichi e depois o Sam e a Débora. – Raquel diz.

_ Eu vou dividir a pesquisa em duas cópias uma para gente entregar o professor e outra para a gente dividir as partes, temos que estudar as falas a partir da pesquisa que fizemos, mas podem complementar também com algo que encontrarem fora da pesquisa. – Bulma acrescenta.

_ Acho que seria bom também fazermos um slide ou um banner sei lá para não ficar só uma apresentação oral. – sugere Chichi.

_ Pode deixar eu faço um slide e coloco tudo o que a gente já pesquisou e algumas imagens sobre cada tema. - Sam se ofereceu.

_ Eu posso fazer um banner, meu irmão trabalha numa papelaria ele consegue fazer pra mim de graça. - Débora disse.

_ Ótimo! Eu também tive uma ideia não sei se vão gostar, o que acha da gente usar togas na apresentação? Como aqueles advogados que vão para uma audiência. – Raquel sugere.

_ Olha, a ideia é bacana vamos parecer profissionais. - Débora concordou.

_ Mas onde vamos arrumar 5 togas até terça-feira? – Bulma pergunta.

_ Eu arrumo! Acho que no escritório do meu pai deve ter. – Sam diz.

_ Nossa Sam, você sempre tem as soluções para tudo! - Chichi comentou e acabou soando um pouco rabugenta. Bulma estreitou os olhos pra ela.

_ Acho que já decidimos tudo agora é cada um estudar sua parte e segunda-feira nos reunimos na hora do intervalo para ver como está à construção das partes. – diz Bulma.

_ O slide hoje à noite eu começo a fazer e vou arrumar as togas com meu pai assim que ele chegar. – disse Sam.

_ O banner só vou poder pedir ao meu irmão na segunda hoje ele não trabalha na papelaria.

_ Mas é certeza que ele faz? – Chichi pergunta.

_ Sim. Ele sempre me ajuda nos trabalhos desde a época do colégio. – responde Débora.

_ Pronto, qualquer coisa na segunda à noite nos reunimos em vídeo chamada e acertamos os últimos detalhes. – Bulma diz por fim e acertam tudo.

_ Então o que acham de darmos mais um mergulho nessa piscina maravilhosa? - Débora sugeriu.

_ Eu estava pensando exatamente nisso! - Raquel completou e todos concordaram fecharam os livros e cadernos e pularam na piscina do rapaz. Sam riu satisfeito estava adorando a visita das meninas quase nunca recebia amigos em casa sempre foi um rapaz muito fechado.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora