Mas uma obra da LAPEZEPAPEL
Será que devemos ter medo desse Freeza?https://instagram.com/lapezepapel?utm_medium
Vegeta estava com Mai na viatura indo em direção ao centro para atender uma ocorrência em um banco, dirigia concentrado na estrada e atento ao rádio. Mai estava ao lado dele e resolveu puxar assunto.
_ E então Vegeta, está a quanto tempo na corporação?
_ Vai fazer 13 anos. - Vegeta respondeu.
_ Nossa bastante tempo hein, você começou jovem.
_ Eu ia fazer 23 quando sair da academia e comecei a trabalhar aqui. E você há quanto tempo está nessa vida? – ele perguntou, mas os olhos ainda estavam na estrada.
_ 5 anos!
_ Um bom tempo também. Porque saiu de Albany e veio pra cá?
_ Vim depois que eu me separei decidi que deveria mudar de ares, meus pais ainda vivem aqui e decidi voltar a morar com eles. – respondeu.
_ E já tem muito tempo isso?
_ Vai fazer um ano e você com certeza é casado? - Mai não perdeu tempo em perguntar.
_ Não, ainda não. Tenho namorada, mas em breve ela será minha esposa. - Vegeta respondeu sem perceber a careta de descontentamento que a mulher fez.
_ E você namora há muito tempo?
_ Tem um ano... É uma história complicada. - Ele respondeu demonstrando que não queria mais falar no assunto e Mai entendeu.
_ Claro, sempre é. - Ela ficou em silêncio e não fez mais perguntas, mas era notório que estava interessada no policial e não foi isso que tinha planejado, mas notou também que ele não era muito de papo. Mas deixou isso para lá era apenas o seu primeiro dia e teria muito tempo para conhecê-lo.
***
No intervalo das aulas Bulma chamou Sam para mostrar a ele as instalações do prédio para que ele conhecesse as outras salas. Ela sabia como era ser novata naquela universidade e não conhecer nada e o rapaz não parecia ter feito amizade com ninguém, parecia ser um garoto tímido. Ela e Chichi andaram com ele pelos corredores lhe mostrando as outras salas e Chichi começou a encher o rapaz de perguntas:
_ Seu nome é Samuel Freeza? - Chichi perguntou.
_ É sim, meio incomum não é?
_ Não, não é isso, é que eu acho que eu já ouvi esse Freeza em algum lugar...
_ É o sobrenome do meu pai.
_ Freeza não é o sobrenome daquele deputado? - a morena se lembrou.
_ Infelizmente. - O rapaz afirmou com pesar. _ O meu pai é o deputado Thomas Freeza. - Revelou e Chichi arregalou os olhos.
_ Caramba, seu pai é um deputado federal?
_ É, mas eu não gosto muito disso, não gosto muito que as pessoas saibam que sou filho de um deputado.
_ E porque não? – agora Bulma perguntou curiosa enquanto andavam pelos corredores.
_ Porque as pessoas ficam me bajulando, cheias de dedos comigo por meu pai ser um deputado influente e eu não gosto desse tipo de atenção. – respondeu.
_ Sei como é. As pessoas olham para você e só veem o seu pai. – Bulma completa, na verdade ela não sabia, mas imaginava.
_ Exatamente assim que eu me sinto, mas meu pai morre de orgulho desse sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanficDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...