Mais uma obra da LAPEZEPAPEL
;)https://instagram.com/lapezepapel?utm_medium=copy_link
Samuel foi até o quarto onde Bulma estava e rezava para que ela já tivesse acordado, levava comida para ela, já passava do meio dia e a garota deveria estar com fome. Estava com uma bandeja pequena onde tinha uma quentinha de comida caseira e destrancou a porta, entrou e viu que a garota já tinha acordado e estava sentada na cama abraçando aos joelhos.
_ Que bom que você acordou Bulma. – ele sorri, mas Bulma vira o rosto quando vê que é ele entrando.
_ Que lugar é esse?
_ É um galpão do meu pai fica nos limites da cidade. – responde se aproximando.
_ Porque você me trouxe pra cá?
_ É só um esconderijo provisório, não vamos ficar aqui muito tempo.
_ E pra onde você vai me levar? – Bulma o olhava tentando manter a calma, tentava fazer isso desde a hora que acordou, mas por dentro estava surtando.
_ Eu ainda não sei... Eu tentei deixar o quarto bem confortável, você gostou?
_ Tanto faz... - Bulma responde e nem olha pra ele.
_ Bulma eu sei que você tá me odiando agora, mas eu prometo que vai ficar tudo bem. – ele se ajoelha colocando a bandeja em cima da cama.
_ Nada vai ficar bem Sam!
_ A gente vai sair daqui vamos para um lugar bem legal e você vai poder me conhecer melhor, vai ver que eu ainda sou aquele Sam que você conheceu. – ele a olhava com carinho, mas só recebia a rejeição no olhar dela.
_ Definitivamente você não é o Sam que eu conheci, aquele era um rapaz legal, sensível e era meu amigo e não esse monstro que está aqui na minha frente agora!
_ Por favor, não fala assim...
_ Você e seu pai se uniram para tirar tudo o que eu mais amava de mim, eu nunca vou perdoar você!
_ Com o tempo você vai entender, eu nunca quis que as coisas fossem assim eu juro que não. Eu nunca me apaixonei por ninguém Bulma, eu nunca gostei de ninguém na minha vida como eu gostei de você e eu não consegui suportar se rejeitado eu não consegui lidar com a sua rejeição.
_ Que procurasse uma terapia e não se unisse ao seu pai para mim chantagear e me obrigar a deixar o Vegeta!
Ele desvia o olhar dela e muda de assunto.
_ Eu sei que tá tarde, mas eu trouxe seu almoço, eu mandei um dos seguranças do meu pai comprar espero que você goste, tem frango, purê de batatas, salada arroz...
_ Eu não tô com fome! - ela vira a cara pra ele.
_ Mas tem que comer, eu coloquei esse frigobar aqui e tem água, suco e algumas frutas se precisar de mais alguma coisa é só me falar que eu trago.
_ Eu quero ir embora!
_ E nós vamos em breve. - ele olha pra garota e tenta colocar a mão no rosto dela, mas Bulma o afasta.
_ Não encosta em mim!
_ Eu vou deixar você sozinha, eu não quero te aborrecer mais tarde eu volto pra pegar a bandeja.
Samuel sai do quarto trancando a porta do lado de fora, Bulma pega a mochila a abrindo e tira do fundo a fotografia que levou. Soluça e chora ao olhar pra Vegeta na foto não fazia ideia de como ele deveria estar agora tinha tanto medo de não o ver de novo, tinha tanto medo dele se esquecer dela e de ter acreditado em tudo o que ela disse. Abraçou a fotografia e deitou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanficDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...