A manhã se passou rapidamente e as aulas do dia se encerraram, mas Bulma praticamente não prestou atenção em nada aquela discussão com Vegeta não saia da sua cabeça o fato dele ter passado a noite com a policial não saia da sua cabeça e não sabia o que fazer agora. Passou a aula inteira com o celular desligado com certeza ele tentou ligar várias vezes, mas nem queria ver, tinha combinado com Chichi que iria pra casa dela depois da aula e que passaria o dia lá e quem sabe até a noite, poderia estar sendo infantil com essa atitude, sim poderia, mas quem estivesse no lugar dela faria diferente? Estava se sentindo magoada e ela tinha o direito de estar.
Saiu da universidade com os amigos, mas quando passou pelo portão principal da sede teve uma grande surpresa ao ver o carro de Vegeta parado em frente ao portão e o mesmo em pé encostado na porta do carro e ele estava segurando um buquê de rosas vermelhas na mão um buquê enorme que nem dava para ver o rosto dele de tão grande e ele estava esperando por ela, chamando a atenção de todo mundo em volta.
_ Olha lá seu príncipe encantado! - Chichi sussurrou no ouvido dela.
_ Tá mais para um sapo! -Bulma resmungou tentando não olhar, ainda estava com raiva e muita.
_ Ele está lá esperando você, vai lá falar com ele.
_ E por que eu deveria? - Bulma fez birra e cruzou os braços.
_ Bulma deixe de ser implicante! Vai lá, o pobrezinho tá com um buquê maior do que ele na mão ele tá arrependido. - Chichi sussurrou novamente, sabia que os dois se amavam muito, mas estavam colocando os pés pelas mãos e agindo como duas crianças birrentas e sabia que eles precisavam sentar e conversar.
_ Ele pensa que vai me comprar com esse buquê feio! - olhou para ele agora que ainda estava parado esperando por ela, é claro que não tinha achado o buque feio, mas não iria admitir.
_ Bulma, eu sei que você está com raiva, e você está com razão, mas não pode fugir dele pra sempre, uma hora vão ter que conversar sobre o que está acontecendo.
Bulma a olha revirando os olhos, odiava quando Chichi tinha razão. Olhou para ele parado em frente à porta do carro esperando por ela parecia um cachorrinho abandonado que foi jogado do caminhão da mudança, olhou para Chichi de novo que lhe encorajou com o olhar para que ela falasse com ele, queria que eles se entendessem estava se sentindo culpada pela briga deles.
Sem escolhas Bulma andou até ele e viu Vegeta sorrir para ela com aquele sorriso que sempre desmanchava o seu coração, mas dessa vez tentou se manter indiferente.
_ Eu achei que você não fosse sair. – ele diz.
_ Se eu soubesse que você estava aqui na porta não tinha saído!
_ Por favor, Bulma, não faz assim.
_ O que é que você quer Vegeta? – ela cruza os braços.
_ Eu vim te buscar pra gente ir pra casa.
_ Pra sua casa! Aquela casa não é minha! – vira a cara.
_ Para com isso, aquela casa é tão sua quanto minha e sabe disso. Eu tô aqui pra gente conversar, eu passei a manhã inteira mal com aquela nossa discussão, porque você ficou com raiva de mim.
_ E como você acha que eu me senti a noite toda esperando você e descobrir que você estava com outra?
_ Eu não estava com outra Bulma, não aconteceu nada entre mim e ela, acredita em mim, eu a encontrei por acaso, eu conversei com ela e acabei desabafando e bebi demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanficDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...