Armações

4 0 0
                                    

Arte feita pela LAPEZEPAPEL

https://instagram.com/lapezepapel

Dois meses tinham se passado e as coisas pareciam estar entrando nos eixos. Bulma estava feliz com Vegeta e aquele assunto Sam parecia ter desaparecido, o rapaz não tinha mais lhe incomodado para falar a verdade a um bom tempo Bulma falava com ele, o jovem estava indo cada vez menos a universidade e isso a deixava com uma certa pena, pois nunca quis essa situação. Sam era um rapaz tão inteligente e ele estava se autossabotando e não havia nada que pudesse fazer para ajudá-lo.

Assim que a aula acabou saiu com Chichi para acompanhá-la em uma consulta de ultrassom sua amiga já estava com mais de quatro meses de gravidez e a barriguinha já poderia ser notada e além de estar muito feliz Chichi era constantemente mimada, quando não era pelo pai era pelo noivo e também pela amiga, estavam todos sempre fazendo os gostos dela. Goku ainda estava em uma ocorrência e ficou bem chateado por não poder ir à consulta ainda mais porque Chichi iria tentar saber o sexo do bebê ele queria muito estar perto, mas não poderia ir. Para ela não ficar sozinha Bulma foi junto, pois também estava bem ansiosa, queriam fazer um chá de bebê, mas já queria ter sexo o definido para poder fazer a lista de presentes.

Como havia um grande mito envolvendo o chocolate antes do ultrassom Chichi decidiu arriscar comeu duas barrinhas de chocolate antes de chegar à clínica queria muito saber o sexo do seu filho e qualquer simpatia seria bem-vinda. O horário já estava marcado então assim que chegou já foi logo sendo atendida, Bulma foi junto nenhum decreto a faria ficar de fora. Chichi deitou na maca e a obstetra levantou sua blusa e abriu o zíper da sua calça abaixando um pouco para deixar a barriga totalmente livre, passou um gel gelado na barriga dela e depois foi movimentando com o aparelho, as imagens apareciam na tela e elas ouviram os batimentos do bebê. A obstetra movimentava o aparelho por toda a barriga analisando todos os membros e se estava tudo bem com o feto.

_ Olha Bulma como o coraçãozinho dele bate rápido. - Chichi disse emocionada olhando de Bulma para o computador e do computador para Bulma. A garota de cabelo azul também ficou emocionada e era tão incrível pensar que tinha um bebê crescendo dentro de Chichi, à magia da maternidade era realmente incrível.

_ Olha, aqui são as perninhas dele. - a obstetra disse para elas e apontou para um ponto na tela, quase não dava pra distinguir que eram mesmo perninhas, mas se ela diz...

_ Nossa, mas é tão pequenininho... - Bulma diz com um sorriso enorme prestando bem atenção em tudo que a obstetra dizia e mostrava.

_ Você está com 19 semanas Chichi, meus parabéns, está tudo bem com seu bebê. – ela sorri.

_ Doutora já dá para ver se é menino ou menina? - ela perguntou ansiosa.

_ Só um minuto. - ela continuou mexendo aparelho por mais alguns segundos e deu um sorriso. _ Qual é o seu palpite Chichi?

_ Eu acho que vai ser menina, mas o meu noivo jura que é um menino.

_ Hum... Acho que o seu noivo está certo, parabéns Chichi vai ser mãe de um menino! - a obstetra confirma e os olhos de Chichi brilharam.

_ É menino doutora?

_ Sim, um menino bem grande por sinal.

Chichi começou a chorar e Bulma alisou o rosto dela, não quis contar a Chichi, mas também achava junto com Goku que seria menino.

_ Aí Bulma o Goku vai ter um treco quando eu contar pra ele!

_ Quer que eu imprima as imagens? – a obstetra pergunta.

_ Claro doutora, imprimi duas, por favor, eu quero dar uma para o meu noivo.

_ Pode deixar vou fazer algumas imagens para você. É o primeiro filho Chichi? - ela perguntou, não era a médica que estava sempre acompanhando Chichi nos ultrassons anteriores.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora