Um policial ciumento feito pela LAPEZEPAPEL
Muito obrigada amiga! Você arrasa!
https://instagram.com/lapezepapel?utm_mediumVegeta estava na delegacia mexendo no computador estava cruzando algumas contas na tela, a delegacia estava se esvaziando aos poucos. Pela hora Bulma deveria estar no parque com os amigos e começou a sentir remorsos de não ter ido com ela, começou a se dar conta de que estava trabalhando demais ultimamente e não estava tendo tempo pra garota, pra sair com ela e fazer programas com ela como casais fazem. Ela passava muito tempo sozinha e se sentiu mal por isso e decidiu ir embora e encontrar com ela sabia que estava sendo displicente também ele não tinha só aquele trabalho que precisava dele. As coisas estavam mais calmas há essa hora então ele poderia sair foi até a mesa de Raditz que também estava fazendo o mesmo trabalho que ele.
_ Raditz tô saindo!
_ Aconteceu alguma coisa? – o homem pergunta e boceja.
_ Não, só vou naquele parque novo que inaugurou Bulma me chamou para ir com ela e eu disse que iria trabalhar mais sentir remorso por não ter ido.
_ Sei, você tem trabalhado muito ultimamente com certeza ela não está nada feliz com isso.
_ Pois é, eu vou ver se ainda consigo encontrá-la.
_ Pode ir tá tudo mais tranquilo agora.
_ Porque não vem comigo?
_ Ah eu não, eu já combinei de ir com a Elita amanhã, vou ficar terminando aqui e também não vou ficar até muito tarde marquei de dormir na casa da minha princesa hoje.
_ Tá certo então, nos vemos depois. - Vegeta se despede e sai da delegacia e para encontrar com Bulma no parque.
***
Bulma e Sam andavam pelo parque já tinham se perdido dos amigos e nem sabia onde eles estavam agora. Passaram pelo espaço onde tinham alguns carrinhos de bate-bate com várias pessoas brincando lá dentro batendo um carrinho no outro e Sam teve uma ideia.
_ E aí topa? - disse apontando para o carrinho e Bulma sorriu.
_ Mas é claro que eu topo!
_ Ótimo, porque eu vou massacrar você! - Sam brincou indo para a fila.
_ Eu que vou massacrar você moço, se prepare!
Sam comprou as entradas para o brinquedo e assim que o tempo da rodada acabou os carrinhos foram esvaziados e os funcionários do parque indicaram os carrinhos agora vazios para a nova turma. Bulma entrou em um carrinho rosa cheio de luzes e Sam em um carrinho verde. Os carrinhos foram ligados eles começaram a brincar batendo um carrinho no outro e às vezes recebendo a batida de outros carrinhos em volta tentando sempre sair do alvo. Bulma sorria muito e não negava que estava se divertindo há muito tempo tinha saído assim para curtir com os amigos estava sempre em casa estudando ou tentando convencer Vegeta a fazer alguma coisa. Sam era divertido ele fazia questão de bater seu carrinho no dela, e tentava fugir e batia no carrinho de outras pessoas...
***
Vegeta chegou ao parque e comprou uma entrada tentava ligar para Bulma e saber se ela ainda estava no parque, mas a garota não atendia entrou e começou a procurar por ela achou que o espaço tinha ficado bem grande e começou a andar pelas pessoas tentando avistar sua garota de cabelo azul. Tinha muita gente no parque e barulhos de todos os lados enquanto andava foi encontrando as amigas de Bulma ao longo do caminho, viu uma garota alta de cabelos curtos ondulados ao lado do policial Broly brincando dentro de um chapéu americano, sabia que essa era a Raquel, mas a frente viu Goku e Chichi na fila para o trem fantasma e logo adiante viu Turles se exibindo para Débora em um touro mecânico e nada de Bulma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...