Arte da Lapezepapel
https://instagram.com/lapezepapel?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Assim que chegou à areia Vegeta vê Bulma tirar as havaianas a areia estava quente, mas gostosa de pisar. Estendeu a mão para ela que aceitou e a leva para caminhar um pouco na beira da praia, as ondas batiam e se quebravam na margem e molhavam os pés deles a água estava gelada, uma delícia e batia uma brisa gostosa, aquele cheiro de mar acalmava. Vegeta olhava para ela vendo o vento bagunçando os fios de seus cabelos que se soltaram do coque e por mais que aquele ambiente calmo e tranquilo parecia estar fazendo bem para ela ainda via aquela expressão triste em seu olhar, então após alguns minutos de caminhada se lembrou que tinha feito uma surpresa para ela e que já estava na hora de mostrar.
_ Bulma, eu tenho uma coisa pra te mostrar. - ele disse a tirando de algum pensamento e fica de frente para ela. Bulma olhou para ele curiosa, Vegeta tira a camiseta e Bulma arregala os olhos ao se deparar com seu próprio rosto tatuado no peito de Vegeta, abriu a boca sem acreditar que ele tenha feito aquilo.
_ Vegeta... Eu não acredito!
_ Gostou Bulma? – ele sorri finalmente mostrando a obra que tinha feito há alguns dias, ela colocou a mão no peito dele contornando com os dedos o próprio rosto que sorria.
_ Eu não acredito que você fez isso!
_ Mas eu fiz, ficou parecida? – ele não parava de sorrir vendo-a olhar pro próprio rosto abismada.
_ Quando foi que você fez isso Vegeta? – questiona.
_ Você ainda estava no hospital. Lembra aquele dia que eu disse que ia precisar trabalhar? Era mentira, eu estava no estúdio de um amigo do Raditz fazendo ela passei o dia inteiro lá.
_ E por que você não me mostrou antes? – ela sorri agora.
_ Eu estava esperando a pele desinchar e eu queria fazer uma surpresa.
_ Caramba, deve ter doído muito!
_ Não foi nada!
_ E por que meu rosto?
_ Porque eu queria fazer uma homenagem pra mulher que eu mais amo no mundo. – ele a segura pela cintura e os olhos de Bulma marejaram, nunca tinha visto sua própria imagem assim. _ Agora você também está marcada em mim pra sempre Bulma Briefs!
_ Você é doido!
_ Doido por você, ainda tem dúvidas?
_ Ficou linda eu amei, obrigada! – ela sorri e Vegeta segura em seu queixo.
_ Quero que saiba que independente de tudo que tenha acontecido o meu amor por você não mudou um só milímetro e que você foi à melhor escolha que eu fiz na minha vida. – ela deita a cabeça na mão dele e não sabe o que dizer. _ Quer dar um mergulho?
_ Não, eu nem trouxe biquíni, quer dizer, eu nem tenho biquíni mais... - ela força um sorriso para ele e Vegeta segura sua cintura com mais força sentindo a pele dela quente.
_ Eu até pensei em comprar uns, mas aí eu lembrei que você ia ficar pra cima e pra baixo de biquíni e não sei se eu gosto muito dessa ideia!
_ Não ia ter ninguém aqui pra ver!
_ Os peixes iriam ver! E as baleias e os golfinhos e às tartarugas... – brinca.
_ Você é bobo Vegeta! - ela riu e foi o primeiro sorriso sincero que Vegeta viu nela desde o acidente.
_ É melhor a gente entrar então, eu tenho certeza que você não passou protetor e já tá toda vermelha.
_ Eu esqueci mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanficDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...