Depois do almoço Vegeta ficou sentado com Bulma no sofá aproveitando os seus últimos minutos de folga do almoço, a garota estava pendurada no pescoço dele e ele beijava no pescoço, uma perna estava atravessada sobre o quadril dele e ele acariciava a coxas dela. Estava se sentindo cada vez mais quente com as carícias dela em seu corpo a segurou pelo cabelo afastando a boca dela de seu pescoço e lhe beijou nos lábios ela sabia muito bem como provocá-lo e sabia bem onde aquilo iria dar..., mas aí Vegeta começa sentir seu celular vibrando sem parar no bolso da calça pegou e viu que era o celular que usava na delegacia. Bulma voltou a lhe beijar no pescoço de novo enquanto ele atendia a ligação.
Passados alguns segundos Bulma soltou o pescoço dele e percebeu que ele estava sério enquanto atendia aquele telefonema.
_ Tudo bem... Eu já estou indo pra aí. - Vegeta responde e coloca o celular de volta no bolso.
_ O que foi? - Bulma perguntou.
_ Aconteceu alguma coisa no presídio estadual me mandaram ir para lá. – Ele responde tirando a perna dela de cima dele com muito custo. Odiava ter que sair no estado em que se encontrava agora.
_ Mas falaram o que foi?
_ Não, eu vou ter que ir azulada à noite a gente termina isso. – Ele a beijou de novo e se levantou para sair, pegou suas coisas na mesinha abriu a porta e ainda jogou um beijo pra garota que bufou no sofá.
Antes de ir ao presídio passou na delegacia e chamou Goku e Turles para ir com ele não sabia o que estava acontecendo, mas mandaram ele ir ao presídio com urgência. Deixou seu carro lá e pegou uma das viaturas, assim que chegou ao presídio estadual o próprio diretor do presídio esperava por ele e Vegeta não entendeu o motivo do homem estar ali pessoalmente.
_ Boa tarde doutor Percival, o que houve?
_ Boa tarde Vegeta, desculpe te incomodar no seu horário de almoço, mas chamei você aqui, pois preciso mostrar algo. – disse o homem e estava sério. _ Me acompanhem, por favor.
_ Mais do que se trata? - Vegeta perguntou enquanto eles entravam no presídio.
_ Bom, a mais ou menos 2 horas um dos detentos foi encontrado morto dentro da cela acreditamos que foi sufocado por um outro colega. – O homem responde.
_ Mas o que isso tem a ver conosco? - Vegeta pergunta.
_ Você vai entender. - O homem os levou para uma sala na ala oeste do presídio e abriu a porta. Vegeta e os outros agentes avistaram um corpo deitado em cima de uma mesa e estava coberto por um lençol. _ Veja você mesmo. - Vegeta se aproximou do corpo puxando o lençol e passou a mão pelos cabelos ao reconhecer Yamtcha.
_ Puta merda é o Yamtcha!
Goku também se aproximou da mesa fazendo a mesma expressão ao reconhecer, apesar de já está bem arroxeado, era o primo da sua namorada.
_ Mas o que foi que aconteceu? – Vegeta pergunta voltando a cobrir o corpo.
_ Nós não temos certeza, estranhamos ele não ter saído hoje de manhã para o banho de sol um dos carcereiros foi verificar, achamos que ele estava doente, o carcereiro achou que ele estava dormindo, chamou várias vezes e ele não respondeu, ao olhá-lo melhor percebeu que ele estava morto. – Responde.
_ Mas que droga! – Vegeta passa as mãos pelo cabelo nervoso, aquilo não poderia ter acontecido, não logo agora. _ E quem fez isso?
_ Estamos averiguando isso também, ele dividia a cela com mais quatro detentos com certeza um deles fez isso.
_ E qual foi o motivo da morte? - Goku pergunta vendo Vegeta andar pela sala com a mão no queixo, todos tinham sido pegos de surpresa, aquela não era uma notícia nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...