Sem saída

4 0 0
                                    


Assim que Vegeta saiu Bulma caiu em um choro desesperado que fez todo seu corpo tremer, estava mal, muito mal. Vegeta não iria perdoá-la por aquilo, e não poderia contar a ele, não poderia arriscar tinha medo de Freeza, sentia que ele não estava brincando e teria que suportar tudo àquilo sozinha, mas era doloroso demais e se sentia impotente. E apenas Deus sabia que tudo o que ela estava fazendo era pra salvar a vida dele, sempre teve essa sensação de que Vegeta estava em perigo só não poderia imaginar que o inimigo era o próprio pai do seu amigo e que Vegeta sempre teve razão, em tudo que dizia, em toda aquela cisma que ele tinha com o rapaz e o pai dele.

Começou a passar mal, pois a culpa recaia sobre ela se tivesse ouvido Vegeta naquela época, se tivesse se afastado de Sam como ele tinha dito nada daquilo teria acontecido, ela não estaria nessa situação agora. Estava tão mal que sentiu ânsia de vômito, seu estômago revirava dentro dela e correu para o banheiro levantou a tampa do vaso ao mesmo tempo em que ajoelhava e começava a vomitar sem parar, o líquido amargo e mal cheiroso queimava sua garganta, vomitava e fazia uma pausa entre uma ânsia e outra para respirar, achou que não fosse acabar nunca, sentia que não tinha mais nada dentro do estômago. Quando finalmente parou deu a descarga e foi lavar a boca já não tinha mais lágrimas pra chorar, se sentia uma pessoa horrível e se tudo o que estava acontecendo era por culpa dela teria que resolver, não sabia como, mas teria.

***

Vegeta volta pra casa e senta no sofá, após um longo suspiro pega o celular e liga para Raditz avisa ao amigo que a reunião de amanhã precisaria ser cancelada, ele não poderia mais fazer a denúncia, não tinha mais nenhuma evidência para mostrar, teria que recomeçar tudo do zero agora. Raditz ouve tudo e não entende, principalmente a motivação de Bulma para ter feito aquilo, não achava que a garota fosse capaz de fazer algo assim. Vegeta estava cansado, não queria mais ter que falar sobre isso agora, desligou a ligação e foi pra cozinha, olhou pra panela cheia de cinzas queimadas com desdém, aquilo só poderia ser um pesadelo. Jogou as cinzas no lixo e colocou água na panela, apoiou as mãos na pia dobrando o corpo, tinha que falar com Bulma, agora que estava mais calmo e entender o que aconteceu, ela não era disso, tinha alguma coisa errada.

Desligou a torneira e foi procurar por ela. Abriu a porta do quarto dela e encontrou a garota deitada na cama, na mesma posição respirou fundo antes de se aproximar, sentou na beirada da cama e passou a mão pelo cabelo dela. Bulma não dormia, ao sentir Vegeta ela se virou e olhou pra ele mostrando os olhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar.

_ Vem cá Bulma! – a garota se jogou no colo dele e Vegeta a abraçou forte. _ O que eu faço com você Bulma?...

_ Por favor, não fica com raiva de mim...

_ Eu sei que você está com medo, mas não podia ter feito isso. – ela afasta a cabeça dela de seu ombro para olhar pra ela.

_ Você não ia desistir de entregar aquele dossiê, eu só queria te proteger...

_ Me proteger do quê, Bulma? Do que você acha que deveria me proteger? – Bulma morde os lábios nervosa e não consegue mais olhar para ele. _ Me diz a verdade, o que está acontecendo?

_ Não está acontecendo nada, eu só não queria que você entregasse aquilo...

_ Você está mentindo Bulma, e por quê? – ela olha pra ele nervosa. _ Fez isso por causa daquele seu amigo?

_ Não! Eu fiz isso por você!

_ Essa história está mal contada Bulma, não estou conseguindo acreditar em você. – Vegeta a tira de seu colo e se levanta.

_ Eu sei que não deveria ter feito isso, sei que não deveria ter invadido suas coisas, mas me escuta, você estava se arriscando muito, o Yamtcha morreu, você levou um tiro, tudo por causa dessa maldita investigação.

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora