Aula 2: Defesa pessoal

10 0 0
                                    


Imagem tirada da internet 

Assim que chegaram à parte debaixo do galpão Vegeta escolheu um tatame vazio para treinar com Bulma e que não tinha muitas pessoas por perto para que a garota se concentrasse. Tirou os seus sapatos.

_ Tire os sapatos e a jaqueta Bulma. – diz a ela e sobe no tatame.

_ Tá bom. - concordou tirando seus sapatos vendo Vegeta caminhando sobre o tatame azul, assim que tirou subiu.

_ O primeiro passo Bulma é você conhecer as áreas mais vulneráveis do corpo que são: nariz, olhos, garganta, mandíbula, virilha e o nervo ciático, que é essa região aqui entre a virilha e o joelho. - Vegeta explicava mostrando cada parte para ela. _ Não importa se o seu oponente é alto e forte Bulma você poderá atingi-lo com sucesso se lembrar dessas áreas de vulnerabilidade, eu vou te ensinar o básico para sua defesa. Encosta na parede Bulma! - Vegeta então manda.

_ A parede? - ela pergunta e não consegue evitar o olhar malicioso, pois adorava quando ele a encostava em uma parede.

_ Sim! A parede Bulma e não me olha assim!

_ Sim senhor! – ela faz como ele quer e fica de costas para a parede e vê Vegeta vindo em sua direção.

_ Bulma se o seu oponente tentar agarrar seu pescoço com as mãos colocando-a contra a parede você irá levantar seu braço direito acima da sua cabeça, girar seu dorso para o lado direito depois abaixar seu braço batendo no dele assim a mão dele ficará presa e você poderá atingi-lo com o cotovelo no pescoço ou no rosto, entendeu?

_ Mais ou menos...

_ Se encoste mais na parede vamos fazer uma simulação.

_ Certo.

_ Sou mais alto por isso você terá que bater forte.

_ Bater? – ela levanta a sobrancelha.

_ Sim Bulma, mas não vou me machucar. Vou começar. Pronta?

_ Acho que sim né!

Vegeta simulou exatamente como tinha dito agarrou o pescoço dela com a mão a imprensando na parede, Bulma levantou seu braço direito acima da cabeça girou o dorso para o lado direito depois abaixou o braço batendo no dele, como ele tinha dito.

_ Levante mais o braço... - Vegeta disse. _ Quando seu oponente for mais alto levante mais o braço. - diz ao bloquear o golpe dela. _ De novo!

Tentaram novamente, Bulma agora se lembrou de levantar o braço e conseguiu dar uma cotovelada no ombro dele.

_ Muito bem Bulma, mas se fizer isso pra valer coloque mais força no cotovelo sei que não fez isso, pois não quer me bater.

_ Ta bom!

_ Agora se o seu oponente a prender a parede sustentando seus braços ou segurando seus pulsos acima da cabeça nessa posição você pode fazer a sua defesa de duas formas: Se ele for da sua altura você pode reagir com uma cabeçada, mas aviso isso dói bastante se ele for mais alto pode utilizar a boa e velha joelhada o atingindo no meio das pernas, entendeu?

_ Sim! – assente.

_ Vamos lá.

Vegeta a pega pelos pulsos os levantando acima da cabeça da garota a prendendo na parede, Bulma olha para ele e não consegue evitar o olhar malicioso com ele lhe segurando com força daquela forma só conseguia olhar para a boca dele, era inevitável.

_ É com essa cara que vai olhar para o seu agressor Bulma? - Vegeta sorriu, sabendo exatamente o que ela estava pensando.

_ Para o agressor não, mas para você...

Código de conduta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora