No outro dia...
Bulma estava saindo na faculdade apressada iria para casa almoçar e mais tarde se encontraria com Chichi na casa dela para fazerem uma atividade juntas e depois a ajudaria a preparar a lista para o chá de bebê, agora que já sabiam o sexo do bebê Chichi queria fazer logo. A morena não tinha ido pra aula, foi resolver alguma coisa com o pai pela manhã e combinou com ela de se encontrarem. Bulma tinha se despedido das outras amigas ainda no pátio e saiu, quando chegava ao portão recebeu uma ligação olhou seu celular e não reconheceu o número, mas mesmo assim atendeu.
_ Alô?
_ Oi Bulma, tudo bem? – uma voz grave e masculina perguntou do outro lado, mas Bulma ainda não reconheceu.
_ Eu estou bem, mas quem é que está falando?
_ Quem está falando é o Thomas Freeza sou o pai do Samuel. Desculpa está te ligando assim, mas preciso muito falar com você.
Bulma ficou completamente surpresa ao saber que era o pai do Sam e não entendeu o que o homem queria com ela, mas ficou curiosa.
_ Eu não entendo o que o senhor teria para falar comigo.
_ É sobre o meu filho, eu estou preocupado com o Samuel ele tem estado estranho ultimamente e eu queria conversar com você, entender o que está acontecendo, pois sei que eram muito amigos. – Freeza diz do outro lado sorrindo, sabia que a garota morderia a isca.
_ Bom, já tem um bom tempo que não falo com o Sam, ele não tem vindo às aulas e ta perdendo muito conteúdo.
_ Pois é Bulma, e eu como pai preciso entender o que está acontecendo com meu filho para poder ajudá-lo e se você tiver um tempinho agora gostaria de trocar umas duas palavrinhas com você.
Bulma coça a cabeça meio confusa, o bom senso lhe dizia que não deveria conversar com ele, o que um deputado ocupado teria pra falar com ela?
_ É que agora eu tô com um pouco de pressa senhor Freeza, estou cheia de trabalhos pra fazer à tarde.
_ Ah eu prometo que vou ser breve, serão apenas 5 minutos, também tenho muito trabalho a fazer.
Bulma coça a cabeça de novo, sabia que Vegeta não iria gostar nem um pouco daquilo quando contasse pra ele, mas não negava que estava curiosa, pensando que não haveria problemas aceita.
_ Tudo bem senhor Freeza, onde o senhor está?
_ Eu estou em um carro aqui perto da sua faculdade, tinha esperanças de você aceitar o meu convite, por isso tomei a liberdade de vim até aqui.
_ Certo eu já estou saindo aqui.
_ Ótimo, estou te esperando. Estou parado em frente à lanchonete aqui na esquina.
Bulma desligou e saiu, procurou pelo homem por ali, se lembrava dele vagamente de quando o viu na casa do rapaz há um tempo. Estava curiosa sobre o que ele queria falar com ela e foi por isso que aceitou se encontrar com ele e que mal teria? Pensou ela enquanto procurava, viu um carro preto mais acima ao lado de uma lanchonete e andou até lá imaginando ser ele. Quando estava se aproximando quando viu a porta do carro de abrir e Freeza colocou a cabeça para fora e sorriu ao ver a garota se aproximando... Exatamente como ele queria.
_ Bulma. – ele saiu do carro para cumprimentá-lo com um aperto de mão simpático.
_ Oi senhor Freeza, como vai?
_ Por favor, não me chame de senhor, só Freeza, não sou tão velho. – o homem sorriu exibindo dentes brancos e pontiagudos.
_ Claro, como o senhor quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...